Já ficou constrangido hoje? Não? Então talvez o novo vídeo da Miley Cyrus possa te ajudar…

Sério, tem muito tempo que eu não me sentia tão constrangido com o trabalho de outra pessoa. E leia-se muito tempo como talvez apenas algumas horas, porque não está fácil para ninguém, rs.

Miley cresceu, cortou o cabelo igual ao da vocalista do Roxette antigo, agora usa conjuntinho de lycra branco e não tem mais vergonha de closes íntimos de qualquer ângulo da sua bunda adulta. Oh wait… acho que ela nunca teve muita vergonha disso. Agora adulta e em uma “nova fase”, ela canta o refrão do seu novo single se roçando em lençóis de 48000 fios, faz caras e bocas ainda mais medonhas e horrorendas, principalmente aquelas que envolvem todos movimentos que ela é capaz de fazer com a língua (boa sorte, Liam) e beija bonecas do mesmo sexo que ela, provando que a rebeldia faz parte da sua personalidade super ousada e originalíssima de agora. Ah, ela também tem um “‘walkman” que mais parece um vibrador, olha só que bacana? Eu diria transgressora, se não estive completamente mudo agora (não, eu não diria) e ou tivesse qualquer outra coisa para fazer além de nunca mais passar perto desse vídeo pavoroso & horrorendo do #CREDINCRUZ (x3).

Mas que vergonha. E sabe o que é ainda pior?

O pior é que olhando para a Miley e todos esses figurantes do seu novo vídeo (tirando o amiguinho stylist que vive circulando com ela para cima e para baixo, talvez por ser pago para isso e tomara que seja bem pago), nada consegue nos convencer que qualquer um deles seria do clã de amigos de uma garota preguiça como a Miley, como o vídeo tenta nos passar a impressão com a sua house party adulta e semi erótica.

Algo nos diz que lá no fundo, toda essa gente só compareceu na sua festa porque disseram que teria bebida de graça e no final, alguém distribuiria até um cachê. Talvez tenha até tocado qualquer outra coisa enquanto gravavam, ou aquelas pessoas todas são muito mais profissionais do que a gente imagina, rs.

Sério de novo, mas que vergonha hein dona Smiley? Ela que diz que hoje em dia morre de vergonha do seu trabalho no passado, por não conseguir mais se identificar com ele e nós não conseguimos decidir ainda de qual fase da sua vida ela deveria sentir mais vergonha… (pelo menos no truque do erê, ela pode dizer que “era apenas uma criança” e amanhã, vai dizer o que sobre o constrangimento de hoje?)

#NAOTABOMNAO

#MYEYESMYEYES

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

14 Respostas to “Já ficou constrangido hoje? Não? Então talvez o novo vídeo da Miley Cyrus possa te ajudar…”

  1. Sandra Says:

    Eu achei bizarro e vulgar!
    Ela deve ter problema com a língua, perdi a conta de qtas vezes ela mostra o linguão!
    De muiito mal gosto mesmo. Coitada, super mal assessorada!

    • Essy Says:

      Super vulgar. Feito para chocar, mas que na verdade causa uma reação bem diferente, tipo: EW!
      E ela é toda feia. TO-DA! Com ou sem linguão.
      A assessoria é ruim, mas aposto que boa parte dessas ideias surgem da cabeça dela e ou pelo menos ela deve pelo menos aprová-las, vai?

  2. Maay Says:

    Nunca vi algo tão estranho/bizarro em 3:34 minutos, sério.
    Alguém avisa que ela não tem a boca da Angelina jolie

    • Essy Says:

      HAHA! Também acho que alguém que se importe deveria avisar sobre a boca de wannabe Jolie mas que na verdade não chega nem perto de conseguir passar qualquer tipo de semelhança.
      Se não é bom, melhor não chamar atenção para ela, Smiley…

  3. Patricia Says:

    Bizarro! Liam Hemsworth, cria juízo, menino!!

    • Essy Says:

      Cada vez que eu vejo uma coisa dessas e me lembro dos dois juntos, só consigo pensar o quanto ele deve ser péssimo em tudo, além de suas escolhas, rs.
      (mas aí vem aquela cara linda dele na semana seguinte e a gente se esquece neam? rs)

  4. Juliana Says:

    Sexy…Só que ao contrario. Ela é tão “punk revoltada” quanto a Avril Lavigne… Deuzulivre!

    • Essy Says:

      Exatamente. Tudo da mesma escola, em anos diferentes, claro, rs
      A mesma versão preguiçosa da menina revoltada porque o leite cor de rosa não estava na temperatura adequada… ZzZZZ

  5. beatriz Says:

    adorei, podem me criticar, mas vcs estao tao chocados por que é a miley q esta fazendo isso, porque ela tinha cara de anjinho, se fosse qualquer outra cantora famosa ninguem ia falar mal, a vida é delA, fodam- se vcs, ela é gostosa e pode se mostrar, quem critica tem inveja, commcerteza, porque deve ser gorda ou pq n tem coragem de fazer oq tem vontade e liga muito pra essa porra de sociedade certinha

    • Essy Says:

      Querida Beatriz

      Smiley não está fazendo nada que qualquer uma das outras que começou a sua carreira quando criança não teve que fazer anteriormente, quando chegaram a sua vida adulta. Até a Sandy passou por esse pequeno probleminha… ou seja, essa “mudança” não é sinônimo de rebeldia e tão pouco é obrigatória.

      O problema é que Miley parece vazia, do tipo que empresta um fundamento qualquer só porque é o que está acontecendo no momento. E inveja só se for da conta bancária dela, porque do resto… Nem do boy magia a gente consegue sentir inveja, porque se ele escolheu uma garota como a Smiley, sinal de que boa coisa ele também não parece ser… Agora imagina se a gente tivesse nascido com essa cara e ou aquele cabelo? #CREDINCRUZ

      Sem contar que ficar se roçando com pouca roupa em lençóis de 1435455 fios também não é sinônimo de rebeldia, não quer dizer que ela é transgressora, porque todo mundo já fez isso e muito menos significa que ela seja gostosa e muito pelo contrário. Aliás, todo esse fundamento emprestado do seu novo vídeo não consegue disfarçar o cheiro de desespero no ar.

      Também não gostamos dessa “sociedade certinha” por aqui, mas sentimos uma leve impressão de que Smiley pertence muito mais a essa turma do que na turma dos amiguinhos alugados como extra no seu vídeo…

  6. beatriz Says:

    eu ficaria constrangida se fosse vc essy, vai cuidar do seu proprio cú sua mal comida

    • Essy Says:

      Ó! Ai ai ai, hein?
      Só vou dizer que do meu eu cuido que é para quando de legging branca, ele não se assemelhe em nada ao da Smiley no vídeo, viu? #CREDINCRUZ

      E vou deixar seu comment aqui que é para os meus leitores sentirem o drama do nível que a gente é obrigado a aceitar chegar de vez em quando. Também para deixar como exemplo para os meus futuros filhos, exemplificando que se eles não tiverem os ídolos certos, podem acabar dessa forma vergonhosa que assina como Beatriz nesse comment.

      #MEUCU

      • bea Says:

        ser fã dela é algo errado? então fale isso pra meio mundo meu querido(a), gosto do estilo dela e ñ tenho vergonha disso, se eu tivesse a atitude dela faria igual, ñ sabes oq realmente se passa na cabeça dela, por isso, gosto dela por oq ela é, e ñ pelo q ela faz de “errado”. duvido q nunca tenhas ido numa festinha e bebido, tem até pessoas ridiculas criticando ela por q no clipe ela se “agarra” com umas meninas, ridiculos msm.

      • Essy Says:

        Ser fã dela não é errado, apesar de algumas pessoas não enxergarem grandes motivos para isso, como no meu caso. O problema é se dispor a defender alguém dessa forma, com essa linguagem que vc usou e esse tipo de comportamento. Mas todos fomos adollys um dia, por isso perdoamos. (considerando que vc seja uma adolly, pelo tipo de conversa e ídolo, caso contrário: #CREDINCRUZ x3)
        Se já fui na festinha e fiz coisas impublicáveis? Vou e faço até hoje e esse não é o problema em questão e sim a forçação de barra.
        Comentários preconceituosos sobre ela estar se agarrando com outras meninas eu também acho um absurdo e fico do seu lado. Agora, vale pensar se ela fez isso apenas para “tentar chocar” (e não conseguiu, como eu disse antes) ou se porque ela é adepta ou quis apenas se mostrar a favor da liberdade. De qualquer forma, valeria muito mais se ela realmente pertencesse ao grupo…
        De qualquer forma, #PEACE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: