Look 4 Today (tears)

tv-james-gandolfini

Ontem no começo da noite, todos nós apaixonados por séries de TV ficamos extremamente tristes com a notícia da morte repentina do ator James Gandolfini, o tipo de notícia que você custa a acreditar.

Ele que foi responsável pela inesquecível interpretação do Tony Soprano, que é um dos melhores personagens da TV e que certamente foi o responsável pela abertura dos caminhos para o Walter White (e o Bryan Cranston chegou até a reconhecer isso no Twitter após a notícia) e o Don Draper que encontramos hoje na TV.

holstens

Hoje, ainda tentando assimilar a notícia e em meio as inúmeras homenagens que o ator acabou recebendo de todos os meios, acabei me deparando com essa linda imagem acima, com a mesa do Holsten’s em New Jersey com a plaquinha de “reservado”, uma homenagem linda ao local que serviu de locação para a icônica e histórica cena final de The Sopranos.

R.I.P (tears)

 

ps: além do Tony Soprano, eu AMO o fato de que o Gandolfini deu voz ao (meu) Carol em “Where The Wild Things Are”. Vontade de abraçar para sempre… (♥)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “Look 4 Today (tears)”

  1. Denise Says:

    E novo, 51 anos apenas… R.I.P.

  2. Sandra Says:

    Adoooro ele! Muito triste mesmo… fiquei pasma qdo li a notícia ontem.😦

    • Essy Says:

      Super triste. As pessoas começaram a comentar e eu já não queria acreditar, parei o que eu estava procurando e fui logo procurando em algum lugar confiável. Humpf!

Deixe uma Resposta

