Look 4 Today

andrew-garfield

Porque nesse finde eu tenho a tarefa de casar a minha primeira sis e por isso preciso correr! (não, eu não vou realizar a cerimônia mas, são camadas e camadas de beleza a se adquirir com recursos mil, rs)

Como é bom ver quem a gente ama feliz, não? Awnnn!

E para a sis do coração, a gente deseja toda a felicidade dos universos. E “dos universos” mesmo, porque somos plural.

 

ps: só de pensar no assunto eu já fico todo emocionado. Me desejem sorte que eu repasso, porque esse finde é todo dela (♥)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “Look 4 Today”

  1. Gabi Says:

    Sooorte

Deixe uma Resposta

