The Counsellor, o trailer

Ridley Scott dirigindo apenas alguns momes, tipo Michael Fassbender, Penélope Cruz, Cameron Diaz, Javier Bardem e o Brad Pitt.

Ansiosos? Eu já quero um GIF ruivo do Fassy aos 0:27 em 3, 2, 1, Go Go Go Go Go!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , ,

17 Respostas to “The Counsellor, o trailer”

  1. Denise Says:

    Parece muito bom! E gosto de todos os envolvidos, menos o Brad Pitt, de quem estou com um bode enooorme não é de hoje.

    • Denise Says:

      Ah, estou aguardando ansiosamente o GIF. O que é aquele olhar? OMG!!!

      • Essy Says:

        Gente, mas e essa ansiedade que não durou quase nada com tamanha eficiência, não? AMEI!

    • Essy Says:

      Achei bem bom também. Depois de ver o Brad nesse trailer e o Ben Affleck no de “Runner Runner” fazendo vilões (ou algo do tipo), estou achando que essa é a nova tendência dos bons moços ou heróis de Hollywood.
      Acharia um saco interpretar sempre o salvador da história ou o mesmo papel. Espero que eles despertem para maiores desafios mesmo…

  2. Maay Says:

    http://25.media.tumblr.com/3ce32d8d381c41fe455fb0d57c9ef6e0/tumblr_mozsy6jMmR1s0d1f3o2_250.gif Isso é vida!

    • Maay Says:

      Só pra completar e levar pra vida

      • Essy Says:

        Todos salvos em uma pasta que nunca será deletada nos sete reinos do meu own computer. (♥)
        Ahhh… salvei no telefone também, porque nunca se sabe quando precisaremos de uma visão como essa. Quer dizer, esse tipo de visão a gente precisa e deveria experimentar todos os dias, rs
        De novo: THNKS!

        ps: gente, quero estampar o meu pijama com esses GIFs em movimento, rs

      • Sandra Says:

        Duas destas gifs eu conhecia, pois sou Fassyfan! rsrsrsr
        Já a primeira genteeem q lindo! Já pensou se deparar com este olhar em algum momento da vida? É de derreter e escorregar pela parede!❤ Dias atrás soube da nova namorada dele… humpf… #xatiada!

      • Essy Says:

        Ó! Confirmou!
        Esse olhar abala. Salvei o GIF e de vez em quando me deparo com ele me olhando e já quase morro. Imagina ao vivo? #CALÇASDISSOLVENDO
        A nova namorada é a ginasta/atleta? Porque se for essa, é aquela que aparece na foto dele com o Bradley de outro dia. Bitch… (coitada, nem conheço, rs)
        E não, eu não vou fazer piada de que precisava ser uma atleta mesmo porque neam? rs…

      • Sandra Says:

        É a atleta inglesa sim Essy! Humpf!
        Vou ignorar a existência dela, melhor coisa a fazer sabe, senão vou ficar com sangue no olho só de pensar! rsrsrs

      • Essy Says:

        Sei bem quem é. Descobri logo depois que alguém me mandou aquela imagem. Humpf!
        Mas vale pensar que pelo menos o Fassy não tem exatamente um tipo, o que pode ser um bom sinal para todas! #HOPE

    • Denise Says:

      Obrigada! Obrigada! Obrigada!!!

      • Essy Says:

        Melhor presente da semana? Do mês?
        Porta retrato digital consegue ler GIF?
        Se sim, dá pra incluir a legenda “my red boyfriend”?
        Tantas perguntas, rs

    • Essy Says:

      CATAPLOFT!
      (minutos depois)
      Depois de me recuperar do desmaio e dos bons minutos que eu passei me convencendo que esse olhar era pra mim, só tenho que agradecer: THNKS!
      E a eficiência? Gente, estou desacreditado aqui, rs

      • Maay Says:

        Uma GIF como essa tem que ser encontrada imediatamente. Imagina receber esse olhar pessoalmente? bem acho que essa cena ele tava olhando para a Penélope Cruz❤

        ps1: por nada *-*
        ps2: Brad envelheceu no mínimo 15 anos nos últimos 2 anos, como lidar com tantas rugas? rs

      • Essy Says:

        HAHA. Exatamente!
        Gente, se eu recebo esse olhar pessoalmente, acho que sou capaz de ficar ruivo na mesma hora, antes mesmo da contagem do 3, 2, 1, rs (#SONHO ter nascido ruivo e receber esse olhar ruivo)

        ps: Brad ganhou mesmo anos demais em pouco tempo. O cabelo tá que é só juventude, mas a cara…

      • Essy Says:

        HAHA. Exatamente!
        Gente, se eu recebo esse olhar pessoalmente, acho que sou capaz de ficar ruivo na mesma hora, antes mesmo da contagem do 3, 2, 1, rs (#SONHO ter nascido ruivo e receber esse olhar ruivo)

        ps: Brad ganhou mesmo anos demais em pouco tempo. O cabelo tá que é só juventude, mas a cara…

Deixe uma Resposta

