Enquanto a Dior se arrisca no fundamento meio assim, esperto foi o Jimmy Choo

nicole-kidman-jimmy-choo-campaign

Que ao perceber o que de não mais tão bom assim que a Nicole Kidman tem a oferecer no momento, não se fez de rogado e foi logo colocando uma peruca na atriz que participou da sua nova campanha. Esperto, não?

Por isso entendemos o porque do truque… #NAOTABOMNAO mas quem sabe se disfarçar? rs (se bem que no caso da Dior, a situação não seria resolvida apenas com uma peruca…)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Anúncios

Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: