Porque quando passamos a viver em um mundo onde o JT passa batido, está na hora de refletir…

justin-timberlake

Gente, isso não está certo e o mundo deveria vir com um seguro contra esse tipo de oportunidade perdida pelos desavisados do pouco caso e ou miopia.

Porque mesmo sem o seu suit ou tie do momento, se o Justin Timberlake circula assim lá no meu bairro, basta 5 segundos para a circulada virar um pocket show/pocket investimento/flash mob/chupa bem alto para as outras vizinhanças. Mas o que é que é isso Hollywood?

A gente aqui mandando CV para tentar uma vaga de camareira/coqueteleira/especialista em relaxamento capilar com diploma em Harvard/ vendedora de coxinha em festival que o JT vai tocar logo mais por aqui só para tentar realizar o sonho da boy band própria e o universo dando uma chance dessas e marmanjo barbado desperdiçando dessa forma? Me digam, onde é que esse mundo injusto vai parar?

Traduzindo para o possível universo da maioria deles (tirando um, que pelo figurino a gente pode até pensar qualquer coisa e desconfiar que por de trás desse arco-íris existe um costume completo de drag pendurado no armário, rs), digamos que eles acabaram de jogar no lixo a possibilidade de um esbarrão na… deixa eu pensar… tem que ser contemporânea do JT… Brit… quer dizer… na Aguil… não, ainda não (todas da mesma época, mas não no mesmo nível atualmente)… talvez na… Beyoncé só que na época das Destiny’s Child??? (se não for isso, eu só consigo pensar na Sandy, mas me recuso a fazer essa assimilação… rs)

#MENTIRAJTÉMAIS

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: