Da série casais que nós amamos: Penny + Superman

henry-cavill-kaley-cuoco

E esse tipo de beijinho/cafungada no ombro que a Kaley Cuoco deu no Henry Cavill sempre significa conforto e carinho.

Só achei meio conveniente demais o casal ter surgido perto da Comic Con, rs

(♥)

ps: Penny, sempre achamos que você poderia fazer algo melhor do que um “Leonard”, rs

ps2: imaginando qual herói eu pegaria em 3, 2, 1… (aviso que a lista é grande e inclui vilões)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

6 Respostas to “Da série casais que nós amamos: Penny + Superman”

  1. Denise Says:

    Sim, vilão: BANE!!! Tom Hardy ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Herói… Andrew Garfield. Tá fofo demais ultimamente, mas ainda pendo mais pro lado do vilão…

    • Essy Says:

      Confirmou! Esses foram os primeiros dois nomes que me vieram a mente, até eu me lembrar do Fassy em First Class. Höy!
      Só não me dou muito com o Avengers. Robert Downey JR vale pela história e entre os outros, só o Hiddleston e ou o Mark Ruffalo, rs

      • Denise Says:

        Ah, o Fassy… Ele também! Avengers tb não me atrai muito.
        Fico então com os 2 vilões e 1 herói!

      • Essy Says:

        Sempre tive uma queda por vilões. Amo/sou mocinho, mas meu humor entrega minhas vilanices, rs
        Höy!

  2. Maay Says:

    Nem sabia do término dele com a Gina Carano (depois que vi A toda prova ganhou meu ódio eterno, ela matou o Fassy do jeito mais cruel :(…).
    E o herói que pegaria? nada melhor que o Henry Cavill barbudo ein? Höy!!!

    • Essy Says:

      Sei bem como funcionam essas mágoas, sou exatamente assim também com alguns/algumas…
      O término deles foi meio assim. Estavam juntos, não estavam juntos. Acho que o que aconteceu mesmo foi uma troca e depois o fim. Pelo menos é do que eu suspeito (o mesmo vale para a Penny, que até bem pouco tempo também estava namorando outro)
      Ahhhh, para o Henry Cavill barbudo eu também me candidato, hein? rs

Deixe uma Resposta

