Não acredito que é esse Tom Cullen que vai ser o novo boy magia da Lady Mary em Downton Abbey? (♥)

michelle-dockery-tom-cullen-

De vez em quando demoramos para associar o nome a pessoa (não me lembro se já tinha comentado essa notícia por aqui, mas fiquei surpreso de qualquer forma. Blame o delay do meu cérebro, rs), mas digamos que ao descobrir que o Tom Cullen que vai ser o novo interesse da Lady Mary durante a Season 4 de Downton Abbey (devido aos acontecimentos que nós não gostamos nem de lembrar. Arhg!) é o mesmo Tom Cullen do excelente e apaixonante “Weekend” (filme obrigatório para quem gosta de uma história de amor bem boa), já é motivo suficiente para nos deixar apaixonados novamente. Ai ai…

Ansiosos? Animados? Apaixonados?

Eu já estou com corações saltando dos olhos em neon com gliter. Höy!

(♥)

ps: recentemente foi anunciado que o Paul Giamatti também vai fazer parte do elenco da série em sua Season 4, interpretando o irmão playboy da Cora, mas dizem que ele só vai aparecer no final…

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

4 Respostas to “Não acredito que é esse Tom Cullen que vai ser o novo boy magia da Lady Mary em Downton Abbey? (♥)”

  1. Sandra Says:

    Noooossa que noticia leeeinnda! Logo que li o nome dele no título do post, não associe a pessoa e muito menos ao filme! Amo, amo este filme!!! Já me apaixonei é claroooo e tbém me animo para dar continuidade a proxima Season, pq o final da anterior né…😦

    • Essy Says:

      Tive a mesma reação quando li a notícia faz tempo e de novo quando vi essa imagem, até que me forcei a reconhecê-lo e #PLIM, me apaixonei tudo de novo, rs
      E essa nova temporada de Downton Abbey está precisando mesmo de uma motivação, hein?
      Que essa seja a temporada de felicidade em Downton, pq de tristeza e tragédias, já estamos cheios!

  2. Dani Z Says:

    Não conheço esse moço e aí na foto ele tem cara e jeito de guardador de carros, mas o que chama a atenção é o look enfermeira de asilo da Michele . E quando a gente acharia a Edith tão mais linda e sexy do que a mana? Tô confusa.

    • Essy Says:

      HAHA. Será que ele ficou com cara de “valet” por conta do colete?
      Mas juro que essa magia vale a pena. Veja “Weekend”…
      E vc sabe que eu pensei a mesma coisa em relação a Lady Edith estar melhor que a Lady Mary na imagem? E quem diria, não?
      Confirmou!

Deixe uma Resposta

