Queria só saber qual é o barbudo que resistiria a um beijinho do Dionne Depp, hein?

JOHNNY DEPP

Imagina o que não carrega de história um beijo dessa entidade?

Eu me sentiria beijando o Edward himself (entre outros) e muito provavelmente ao final do beijo carinhoso tipo esse que o Johnny Depp deu no Jimmy Kimmel em seu programa, eu já estaria até com corte de cabelo novo e moderno. #HELLYEAH!

Sabe aquele recurso preguiçoso do cinema ou da TV (Lost), quando um personagem qualquer tem um momento com um ser iluminado e em 3, 2, 1, passa a se sentir totalmente esclarecido sobre as questões todas? Então, eu só acreditaria nesse tipo de recurso pensando em um cenário como esse. Só assim mesmo!

#MEENTREGAESSASRESPOSTASDIONNE

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , ,

2 Respostas to “Queria só saber qual é o barbudo que resistiria a um beijinho do Dionne Depp, hein?”

  1. Maay Caldeira Says:

    Jimmy ainda recebeu 2 beijos, como lidar? <3333 eu quero o/
    E olha http://www.depplovers.com.br/gallery/displayimage.php?pid=120711&fullsize=1 *-*

Deixe uma Resposta

