Boy que vale a pena considerar magia não faz dessas coisas…

1

… tipo olhar desse jeito para outra mulher e não uma mulher qualquer (e sim, o Olivier Martinez poderia ter dado essa olhada para a moça ao lado em sinal de solidariedade a nossa eterna mágoa relacionada ao nome Hale Berry + Catwoman em uma mesma sentença) e sim a sua própria mulher, que ainda por cima estava grávida e ao seu lado, como é o caso da Halle Berry no momento.

2

E ghol magia que é ghol magia também não faz esse tipo de cena em público, ainda mais se for deixar constrangida a terceira parte da história, que não tem nada a ver com o olhar de lobo faminto de quem você escolheu para ficar do seu lado. Isso é coisa que você demonstra que viu só para ele na hora (para deixar com medo e ele depois não ter como dizer que não aconteceu), mas deixa para discutir depois, quando estiverem sozinhos. Mas vamos levar em consideração o conflito hormonal de uma mulher grávida nesse momento…

Ponto negativo para os dois, mas um maior para ele, só porque somos passionais e achamos que o Olivier (principalmente depois do plot do black eye do ex dela) nesse caso só está somando pontos negativos faz tempo…

#ESCROTISMO

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: