#TEMCOMONAOAMAR a versão lobo domesticado do Joe Manganiello?

joe-manganiello

Não, não tem. (♥)

E está bem melhor do que com aquele moitão do seu Alcide em True Blood, não está? Mantenha, Joe. (me lembrei imediatamente dele com o cabelo curtinho assim participando de How I Met Your Mother, quando a gente ainda gostava da série. Bons tempos!)

Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “#TEMCOMONAOAMAR a versão lobo domesticado do Joe Manganiello?”

  1. Denise Says:

    Qualquer versão dele é difícil não amar…
    Comecei assistir TB há um mês e sei que você ama o vampiro viking, mas pra mim esse lobisomem deixa todos no chinelo! E não é porque ele tem um corpo sensacional (tá, isso também ajuda). Acho o rosto dele lindo, quando aparece é difícil desgrudar os olhos.

    • Essy Says:

      É, isso é mesmo, rs
      O Joe tem mesmo aquela cara que convence, maxilar travadão, além de ser magia morena e ter aquele olhar apertadinho que AMAMOS. Continuo preferindo meu viking porque acho que o Alex vai além dos atributos da sua beleza (não sei, mas acho ele super simpático e meio misterioso e solitário ao mesmo tempo, rs), mas o Joe vai sempre merecer o meu Höy! (em HIMYM, ele era menor também, menos fortão)
      Pena o seu papel ou os lobos serem tão irrelevantes na série (que acabou se ser renovada para uma Season 7). Sempre esperei mais deles…

  2. Vinicius Nicolau Says:

    Terno no chão e botas no meu armário agora #pedreiro fashion haahauahuaaha

Deixe uma Resposta

