Sons Of Anarchy Season 6, o promo

Primeiro promo da sexta temporada de SOA, a série mais badass do FX e que todo mundo deveria assistir. (depois não adianta dizer que nunca ouviu ninguém recomendar)

Eu assisto e na mesma hora me sinto encorajado a pegar minha bicicleta com cestinha e garupa (existe a palavra “garupa”? rs) e colete de couro e sair por aí encarando todo mundo que implicar que o meu jeans é skinny demais e pronto para arrumar uma confusão só no olhar com quem tentar furar a fila na livraria em dia de sale de livros, DVDs e games. Porque eu sou assim, violento.

 

ps: o melhor do promo além da confusão toda é o olhar de ódio & rancor trocado entre a Gemma e a Tara, não?

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

2 Respostas to “Sons Of Anarchy Season 6, o promo”

  1. Sandra Says:

    Ansiosa mil!❤

Deixe uma Resposta

