Que coisa feia hein, Emma Roberts?

Ninguém deve bater em ninguém e todo mundo precisa aprender a se controlar. Além disso, uma mulher bater no seu parceiro é tão errado quanto o contrário. (repito, ninguém deve bater em ninguém)

Uma pena o Evan Peters ter retirado a queixa logo em seguida… (#TIPICO)

Esperamos que nessa sacolinha tenha uma boa dose de #SHAMEONYOU, Emma.

 

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

7 Respostas to “Que coisa feia hein, Emma Roberts?”

  1. Juliana Says:

    Acho uma pena uma menina bonita como ela recorrer a este tipo de situação…Ela demonstra ser uma pessoa completamente descontrolada. Evan corre que ainda é tempo! Te dou asilo político na minha casa😉

    • Essy Says:

      Uma pena para qualquer um. As coisas podem se resolver sempre de outra forma. Tudo bem que a gente se descontrola de vez em quando, mas tem que sempre existir aquele tempo para uma pausa antes de pensar em fazer algo do tipo.
      Que eles não voltem, porque sempre acho esse um caminho perigoso e esse é o tipo de coisa que eu não conseguia perdoar. O agressor e a mim por ter caído nessa. Humpf!

  2. Cleo Says:

    Acho muito difícil comentar sobre briga de casal. Mas, ela sendo filha de quem é, Eric Roberts, é difícil ficar ilesa.

    • Essy Says:

      É sempre delicado mesmo, mas no geral, acho que esse tipo de comportamento não deve existir, para qualquer um. Vejo tantas meninas batendo o tempo todo nos namorados na rua, no transito, no shopping (repetindo algo que elas faziam quando criança e que já não era legal), achando a coisa mais saudável do mundo.
      E vc sabe que eu vejo ela e associo imediatamente com a tia e esqueço sempre do pai. Acho que podemos dizer que confirmou então, rs

  3. Cris Says:

    Sempre achei eles um casal tão fofo, naum imaginava que ela fosse assim barraqueira, bem espero que ela controle esse temperamento pq ela vai acabar destruindo seus relacionamentos.

    • Essy Says:

      Foi meio inesperado mesmo esse comportamento dela. Ambos sempre pareceram super tranquilos e foufos um com o outro, tanto que eram um dos casais que nós amamos por aqui. Humpf!

  4. É, cada um com seus próprios catiripapos… | The Modern Guilt Says:

    […] um pensamento maior sobre toda a situação (apesar de não saber o quanto eles já pensaram sobre o assunto meio assim), vamos deixar o Evan Peters e a Emma Roberts no cantinho do #THINKAGAIN, porque ambos […]

Deixe uma Resposta

