Barbudos + saltos + Spice Girls = onde eu me inscrevo para essa companhia?

Coreô animadíssima do coreógrafo de Paris, Yanis Marshall, que colocou os amigos barbudos no salto para dar o sangue ao som de Spice Girls. (“Spice Girls” são palavras mágicas, não? Só eu ouço os sinos do Big Ben tocando em neon com glíter toda vez que ouço essas palavras mágicas? #PLIM)

Juro que se nesse exato momento, se eu não estivesse tentando me equilibrar no salto e dançando freneticamente, estaria escrevendo uma redação de 7589 páginas sobre o porque que eu deveria ser aceito nessa companhia.

#TEMCOMONAOAMAR e sair dançando junto, se projetando nas ruas de Paris?

5, 6, 7, 8, jazz hands, jazz hands, dá uma rodadinha, faz cara de arrogante, bate o ombrinho, dá dois pulinhos, e 1/2 desce até o chão e Snap queen!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “Barbudos + saltos + Spice Girls = onde eu me inscrevo para essa companhia?”

  1. Sandra Says:

    Muito bom! E o dálmata no final!? 😀

  2. tourinhovanessa Says:

    Adorei! ❤
    E aquela vergonha que bate ao ver que homens lidam bem melhor com o salto, do que eu, uma mulher, que supostamente deveria saber me manter sobre 10cm.
    Enquanto isso, minha coleção de sapatilhas aumenta…

    • Essy Says:

      HAHA. E para deitar com todas os saltos deles ainda são gigantescos.
      Eu sou do tipo de pessoa que não tem o menor equilíbrio de pé no chão e com salto então, acho que seria impossível andar em linha reta.
      AMO sapatilhas. Mas AMO saltos também, rs

Deixe uma Resposta

