E quem diria que essa fase todo vestido do Joe Manganiello renderia tanto assim, hein?

 Joe Manganiello

E o melhor de tudo é que nós já temos uma boa noção de como toda essa magia morena funciona sem essas camadas todas de outfit, que para a nossa total surpresa, também funcionaram muito bem para ele.

Será que é o cabelo mais curto é o que anda fazendo a gente uivar com mais vontade novamente? (“mais vontade”, não que a gente tenha perdido ela em qualquer momento, rs)

E a bota/sapato podrinho? (tendência do Speedman)

Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “E quem diria que essa fase todo vestido do Joe Manganiello renderia tanto assim, hein?”

  1. Denise Says:

    Eu acho esse homem tão lindo que quase não acredito que ele existe mesmo… Tô quase chegando no fim da 5a temporada de True Blood. Ele aparece pouco pro meu gosto.

    • Essy Says:

      Estou achando essa fase dele com menos roupa de “acadimia” bem melhor. E ele só apareceu mais quando era novidade em True Blood mesmo. Depois a histórias dos lobos meio que ficou chatinha e quase esquecida pela falta de força. Pena.

  2. Sandra Says:

    Eu acho que na 6ª ele está aparecendo bastante e mostrando muiiito!😀
    O nível de magia dele não me atinge muito, mas com certeza não deixa de ser um tipo né!?😉
    Tbém gosto dele mais nesta fase Essy, a versão academia é meio que vergonha alheia! rs

    • Essy Says:

      Até que enfim neam? Uma visão dessas merece ser aproveitada melhor, rs
      Também não é o meu tipo preferido, mas é do tipo que não dá para ignorar.
      Essa fase mais arrumadinho está melhor. O cabelo também, bem melhor curto e com a barba meio grisalha então, Höy!

Deixe uma Resposta

