Euro Baby

2013-07-23t182738z_738847010_lm1e97n1f8901_rtrmadp_3_britain-royal

Porque achamos que chamar o bebê real de “bebê real” é o mesmo que desvalorizar as jóias da coroa e como em Libras a questão do gênero poderia ficar meio assim, Euro Baby it is.

E o melhor do nascimento do nosso sobrinho (porque neam? Somos todos reais da realeza desde sempre), foram as declarações do Príncipe Harry, onde entre elas, ele acabou dizendo que espera que o irmão tenha consciência do quanto ele cobra caro para ficar de babá. Sério, #TEMCOMONAOAMAR e ou questionar o porque de não termos nascido com aquele tom de ruivo?

(♥)

ps: desculpem a ausência por esses dias. Estava em reforma, de casa e de vida e com mil coisas acontecendo ao mesmo tempo. Todas boas. #PLIM Mas também fiquei com saudades.

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

12 Respostas to “Euro Baby”

  1. Denise Says:

    Senti mesmo sua falta! Fiquei pensando se tinha acontecido algo… (mesmo sem nos conhecermos, sinto como se fosse um amigo!). Mas já que foram coisas boas, desejo muitas energias e luz em sua nova fase!!!

  2. Maay Says:

    e o que é a Kate ein? deusa, deusa, deusa

    • Essy Says:

      Maravileeeandra, não?
      E quando eu nasci, minha mãe tem uma foto saindo da maternidade com praticamente o mesmo figurino. Confirmou!

  3. Cleo Says:

    Eu entro religiosamente todos os dias aqui e faz falta qdo não está atualizado com comentários sempre bem humorados e inteligentes.

    • Essy Says:

      Awwwn! Thnks
      Eu também sinto falta de escrever todo dia e quando fico muito tempo sem passar, sinto mais falta ainda. Mas estou sempre de olho no que vcs me comentam, mesmo quando demoro para responder.

  4. Sandra Says:

    Tbém senti falta!
    Que bom que voltou e sorte para vc!😉

    • Essy Says:

      Thnks!

      Essa semana foi corrida. Mas ainda bem que as férias estão chegando e já aviso que mesmo de férias, ninguém vai se sentir abandonado por aqui. Quer dizer, pelo menos vou tentar, rs

  5. Sandra Says:

    Hahaha, este Harry é muito espirituoso! Adoooro!

Deixe uma Resposta

