13 fundamentos que descobrimos e ou confirmamos durante a Comic Con 2013

1 – O Tom Hiddleston além de magia confirmada, é muito mais legal do que a gente imaginava 

tom-hiddleston-loki-04

E ele ter ido de Loki e sustentado o personagem até o fim durante o painel do novo Thor na Comic Con 2013 foi sensacional. Höy!

 

2 – Confirmou. O Andrew Garfield só pode ser um foufo mesmo #PLIM

andrew-garfield

E não é de hoje que a gente vem falando aqui no Guilt que boy para ser magia de verdade tem que ser bem humorado. Deu sorte, Emma Stone. Mantenha.

 

3 – Tem alguém mais bem acompanhado de Aarons  na vida do que o Senhor Bryan Cranston?

aaron-taylor-johnson-

Não, não tem. Será que ele tem alguma superstição envolvendo o nome, TOC ou seria ação do destino mesmo?

E desde quando o Aaron Johnson ficou desse tamanho todo, hein? (Höy!)

 

4 – Confirmou! O Rodrigo Santoro virou um bobble head

-rodrigo-santor

E sim, essa perda nacional foi sentida, mas isso só durou até a gente bater o olho para a direita e dar de cara com o australiano da magia também confirmada do Sullivan Stapleton, que nem estava no seu melhor angulo, mas ainda assim, Höy!

Já viram Strike Back? Recomendo como soft porn, rs (mentira e recomendo não só por isso, rs, porque a série até que é bem boa, apesar de não ser do meu tipo preferido)

 

5 – Confirmou! Fox Mulder e Dana Scully ainda se odeiam, mas se amam

david-duchovny-gillian-anderson-

E que delícia reencontrar com esses dois de amigos, não?

Mas temos que admitir que o tempo foi bem generoso com ela e ele conseguiu se manter até que dignamente (hoje, estou no mode bondade). Höy!

ps: nunca toquem a música de abertura de The X-Files perto de mim. Obrigado. (#MEDO&PAVOR)

 

6 –  E quem é que consegue olhar para o Lee Pace e não imaginá-lo automaticamente em sua cozinha, fazendo tortas com variedades de recheios e muito bem recheadas, huh?

lee pace

Ninguém ou alguém com muito autocontrole e ou interesses diversos variados e bem diferentes dos nossos, porque do contrário, não há quem não imagine exatamente isso toda vez. Sério. Höy!

E essa carinha faz até a gente esquecer que ele fez “Marmaduke” (uma torta daquelas e a gente promete que esquece para sempre essa parte do seu CV, Lee). #CREDINCRUZ

Lee Pace que estará em uma nova série do AMC, oitentista (confirmou!), sobre nerds (mas não esse tipo de nerds que você pode estar pensando), conspirações e computadores chamada  Halt & Catch Fire. Veremos…

 

7 –  Sério, alguém conhece a receita dessa dieta do Chris Pratt?

chris-pratt

Além da fome que é certa, alguém sabe o que mais é preciso enfrentar para emagrecer o peso do seu gêmeo siames? Porque a vida com opções de massas, doces, frituras e chocolates está difícil para todo mundo.

Mas não é de hoje que o Chris Pratt é magia e ele só redescobriu o seu feitiço depois de perder o seu dobro ao quadrado. Höy!

 

8 – Estamos achando que a fraqueza do novo Superman não é mais a Kriptonita e sim a coxinha

henry-cavill-

Porque o nível de coxismo de seus outfits está ficando pesado para qualquer tipo de herói, não?

Por isso recomendamos um novo stylist com urgência!

 

9 –  Da série casais na Comic Con que nós amamos:

Madden

Richard Madden e Jenna-Louise Coleman, que já eram lindos separados e juntos então, eles completam aquela visão. (♥)

 

10 – Magneto²

michael-fassbender

E que encontro sensacional esse da dupla de Magnetos com o Ian McKellen e o Michael Fassbender, não?

Agora, imaginem o seguinte com a imagem a seguir:

fassy

 

Esses dois brações ruivos (agora enormes, não?) do Fassy te abraçando nessas madrugas gélidas de ultimamente de editor que chega do trabalho em casa as 4h00 da manhã. (#DESABAFANDO)

Sem mais. (pensei em fazer uma piada a respeito do tamanho do Peter Dinklage em uma outra imagem – que também estará no novo X-Men – e um dos membros da anatomia do Fassy que fomos apresentados não tem muito tempo, mas não achei de bom tom)

 

11 – Ainda, o nosso Doutor (♥ + ♥)

matt-smith-doctor-who

Olho para o Matt Smith, mesmo sem a cabeleira invejável e agora com orelhas de Elfo evidentes (ainda vou conversar sobre esse assunto com o Ryan Gosling…) e sinto os meus dois corações acelerar na mesma hora. #PLIM

E para quem não sabe, esse aí ao lado dele é o Craig Ferguson, o dono do melhor Talk Show da noite (e o mais tarde deles, o The Late Late Show), o único para quem eu aceito perder o título de super fã de Doctor Who. O ÚNICO.

Sem contar que não tem como não invejar esse momento da imagem a seguir, ai ai…

matt-smith-jenna-coleman

#TEMCOMONAOAMAR?

 

12 – Say my name, bitches!

aaron-paul-bryan-cranston

Uma das coisas mais legais de qualquer Comic Con e da vida = O Bryan Cranston e Breaking Bad. Fato. (e esse deve ter sido o último painel da série, humpf!)

aaron-paul-bryan-cranston-breaking-bad-2

A segunda coisa mais legal também é o Bryan Cranston, só que ao lado do Aaron Paul e com a sua própria cabeça na mesa. Sério, #TEMCOMONAOAMAR?

E se você ainda tiver alguma dúvida sobre o fato do Aaron Paul ser um dos caras mais legais de Hollywood, assista a esse vídeo abaixo com ele descendo da sua própria casa para conversar com fãs fazendo turismo no seu bairro.

Sério, eu já separava mais um Emmy para ele só por isso. (♥)

#QUERIDÃO

13 – Clap Clap Clap!

amy pond

Não, você não está com qualquer tipo de problema de visão e sim, essa é a nossa Amy Pond, que não pensou duas vezes e raspou seus lindos cabelos ruivos pelo seu papel em “Guardians Of The Galaxy”.

Foi um susto? Foi. (ainda mais quando ela apareceu de peruca e só depois revelou o seu novo visual)

Invejamos cada fio ruivo daqueles que devem ter ficado no chão no dia desse crime? Invejamos.

Mas atriz é atriz e a Karen Gillan que a gente já AMAVA, só subiu no nosso conceito depois disso. Clap Clap Clap!

E a propósito…

gillan pace

… com o acessório certo (nesse caso, o acessório sendo claramente o Lee Pace), não tem careca certa que não tenha jeito.

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

10 Respostas to “13 fundamentos que descobrimos e ou confirmamos durante a Comic Con 2013”

  1. Maay Says:

    E o que Henry Cavill parece ser um fofo também não tá escrito nas estrelas ein? mas seu senso fashion é de duvidar. Falando ein fashion, Fassy deveria mandar uma foto pro Brad Pitt mostrando como segurar um outfit bege, pá.
    Depois do seu momento desabafo (4h da manhã? tadinho 😦 ), vou fazer o meu. Vi Jennifer Lawrence (como ela tá magra o.o), o que me fez lembrar o Oscar, o que me fez lembrar da maior injustiça que já vi. O que Marion Cotillard fez em ferrugem e osso foi absurdo e ela nem indicada foi, indignada. Vi o filme essa semana e fiquei de cara, vi ferruagem e osso, e Piaf um hino ao amor. Aproveitei pra ver Last Night por uma resenha que vi aqui de um tempão atrás ❤
    O único motivo plausível que vejo da não indicação da Marion, seria Emmanuelle Riva também indicada, 2 francesas deitariam todas e os velhotes do Oscar não quiseram, só vejo isso mesmo…

    • Essy Says:

      Isso é verdade, ele parece mesmo ser um fofo. E tímido ainda. AMO os tímidos. Höy!
      HAHA, super acho que o Fassy poderia aconselhar o Brad nesse casp, rs
      (sim 4 da manhã. Humpf + feliz ao mesmo tempo, rs). Ainda não assisti ao filme por falta de tempo (mas está lá, na fila), mas só tenho ouvido falar bem dele. “Piaf” é ótimo e “Last Night” faz com que a gente deseje o seu boy magia.
      Aposto que foi exatamente por isso que ela não foi indicada. E ainda tinha “Les Mis”, ou seja, eles jamais dariam esse gostinho de baguete francesa para a premiação, rs

  2. Denise Says:

    Fassy é amor eterno, amor verdadeiro! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Se eu não gostasse de X-Men assistiria esse que está por vir só por causa do elenco!

    • Essy Says:

      Dois. E ele no elenco de X-Men é tipo um bônus (fora o ganho que eles tiveram com essa nova versão)

      E o sorriso largo em outras fotos da Comic Con? Höy!

  3. Sandra Says:

    E a dupla Bryan Cranston e o Aaron Paul?! Bem que eles poderiam ter um projeto para atuarem novamente juntos né, pois esta química deu certo demais! 😀
    Fassy, Fassy…. suspiros eternos qdo o vejo! E nem é especificamente por aquela referência que todas nós imaginamos nos mais secretos sonhos (rs) mas sim pelo conjunto da obra! Me pergunto como o mundo ficou tanto tempo sem conhecer este talento! E os novos trabalhos dele qdo chegam por aqui??? Esta espera é cruel!

    • Essy Says:

      Por mim eles fariam tudo juntos, rs (tudo tipo “pai e filho”, neam?). A química entre os dois é realmente bem boa!
      Os suspiros pelo Fassy sempre valem a pena, por todos os motivos desse mundo. Também acho que demoramos demais para descobri-lo, mas sinto que ele vai ser daquelas que conseguem durar mais, sabe?
      Além da demora, é uma pena que muita coisa dele nem chega nos cinemas daqui ou apenas em algumas salas muito específicas. Humpf!

  4. Dani Z Says:

    Esse é o evento que eu realmente gostaria de participar, mais do que qualquer premiação tipo Golden, Emmy, Oscar ou Tony. Dito isso e aguardando o dia em que embarcarei para San Diego te conto um causo verídico: sempre fui mega blaster fâ de X-Files. Quando passou o primeiro filme no cinema (1998) lançaram junto um CD com as trilhas , muito bom por sinal. Numa noite, já bem tarde, eu escutava o tal CD no computador enquanto trabalhava. O CD terminou mas ficou alí, no gabinete da torre (eu ainda tinha desktop). A última faixa é o tema do seriado. Ui. Passados uns 25 ou 30 minutos, eu num silêncio sepulcral, no escuro, concentrada, quando ouço uma voz (meda), falando baixinho. Era o Chris Carter! Contando to-do o enredo da saga X-files. Que susto. Tu mesmo ia sair correndo então. Ri.

    • Essy Says:

      Dois. Sou louco para ir na Comic Con, por tudo isso e pelas compras também, rs. Além dos possíveis encontros todos. Mas dizem que os painéis são mega concorridos e tem gente que madruga na fila (quer dizer, chega bem cedo)
      É nessa trilha que tem aquela do Foo Fighters, super calminha? Se for, AMO!
      Mas gente, que pesadelo, hein? E o susto? #CREDINCRUZ
      Se é comigo, caio duro. Na mesma hora.
      Mesmo assim, achei o bônus sensacional!

  5. Dani Z Says:

    Sim, é nesse cd, ” Walking after you”. Que para mim é o love theme do Fox e da Scully.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: