E o 12th Doctor é Peter Capaldi, 55 anos, escocês (algo que deve ter doído fundo no Craig Ferguson por ele não ter sido o escocês escolhido da vez, rs), se diz fã de Doctor Who desde os 9 (desde quando ele disse sonhar com esse papel), já participou de Torchwood, é mais conhecido pelo seu papel em The Thick Of It (comédia elogiadíssima por sinal, que é do mesmo criador de Veep e inclusive as duas séries são meio que “primas”) e inclusive já havia participado de um episódio da quarta temporada de Doctor Who, aquele com a Pompéia, onde encontramos também com a Karen Gillan.
Um excelente ator e ao mesmo tempo, uma considerável mudança para Doctor Who, aproximando-a novamente da série antiga, da qual a mesma já havia se distanciado bastante. E um bom momento para isso acontecer agora com a comemoração de 50 anos da série, não?
Mas agora só nos resta esperar e nos preparar para a despedida mais dolorosa dentro da série, pelo menos para mim e essa entrevista abaixo do Matt Smith no mesmo programa que fez o anúncio do seu substituto, já nos deixa um certo gostinho de como será difícil essa despedida de logo mais… (glupt)
Acho bom os presentes de Natal essa ano serem todos muito generosos porque, caso contrário, não tem rabanada certa para me animar essa ano….
ps: seja bem vindo e boa sorte, Capaldi! Desconsidere todas as piadas referentes a sua idade e use como sua primeira line pós regeneração, algo do tipo “agora eu sou velho!”, já para começar a tirar de letra toda essa bobagem, rs
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: 12, 12th Doctor, BBC, BBC1, Doctor Who, Matt Smith, Peter Capaldi, Season 8, Steven Moffat
Janeiro 6, 2014 às 5:46 pm |
[…] mais depois desse momento importantíssimo para ambos, onde rapidamente acabamos surpreendidos pelo 12th Doctor, Peter Capaldi, assumindo definitivamente o posto do novo Doutor (ele que já havia aparecido […]