4!

#4

Quatro anos, vários assuntos, muitas risadas, inúmeras conversas soltas com alguns de vocês que eu já reconheço o ícone por aqui e me sinto intimo de vez em quando (rs), pouco tempo para falar sobre qualquer coisa atualmente (eu sei, me desculpem!) e mesmo assim, vocês ainda continuam me aguentando. Isso só pode significar alguma coisa… (♥)

Obrigado!

#4

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

20 Respostas to “4!”

  1. Paula Says:

    Parabéns!!!!!!!

  2. Dani Z Says:

    Querido! Já estás no nosso círculo de pessoas essenciais, espertas e de ótimo senso de humor. Pode ficar meio distante, mas não suma dos nossos favoritos.

  3. Denise Says:

    Recheado de Höy!, foufurices, NÃOTABOMNÃO, Eu quero!, nossos filmes e séries preferidos… Pode diminuir o ritmo, mas continue escrevendo aqui, porque eu ADORO!
    Parabéns e mais sucesso ainda!!!

  4. Maay Says:

    resumindo tudo que já foi dito

    #TEMCOMONAOAMAR?

    Não, não tem. (♥)

  5. Cris Says:

    Que venham muitos anos mais, acho seu blog ótimo!

  6. Sandra Says:

    É sempre uma sessão de risadas, qdo abro o Guilt e me deparo com o seu humor nos posts! É inevitável! Faz meu dia melhor!❤
    Parabéeens e vida longa ao blog!

  7. Jaciii Says:

    Eu me sinto íntima, haha!❤

  8. aurorafarias Says:

    Assinei o blog, e fico lendo pelo e-mail no estágio! Haha, morro de rir com seus posts, e adoro os playlists!
    Parabéns!

  9. tati Says:

    yay parabéns essy e que venham muitos mais anos repletos de fundamentos e foufurices para deixar nosso mundo beige um pouco mais mint.
    bjos

  10. Flor Says:

    Parabéns Essy e muitos mais muitos anos pro Guilty. Acho o blog incrível pelo fato de ser uma diversão mútua, parece que você se diverte nos divertindo. Continue sempre assim! =)

Deixe uma Resposta

