Músicas para o finde Vol.98

Mixtape 98

Mixtape para compensar a ausência tem que ser bem boa, não?

♥  Trying To Be Cool < Phoenix + Breakbot Remix > Nada melhor do que matar a saudades dançando, não é mesmo? (tá, existem outras formas bem boas também, rs)

♥  Why’d You Only Call Me When You’re High? < Arctic Monkeys > Nova da banda que parece estar testando coisas novas. Bem boa viu?

♥  Fragment Two < These New Puritans > Calminha, gostosinha. Para ouvir no escuro, antes de dormir… rs

♥  Better Off < HAIM > Porque eu ando super apaixonado por essas irmãs. Sério. 

♥  I Need You < Glass Figure + Le Page > Porque hoje eu estou contraditório. Já disse que não queria mais, mas agora eu quero. Vai entender… rs

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma Resposta

