Querido Aaron Paul…

Aaron Paul

… favor manter essa barba ruiva desse jeito para sempre. E isso não é uma sugestão e sim uma ordem, porque uma barba como essa não merece muito contato com lâminas ou qualquer coisa do tipo.

Gratô!

 

ps: por favor, não matem o Jesse em BrBa também… (há quem diga que no flashforward da série que abriu essa segunda metade da temporada, já pode ser tarde demais para isso… Será? #BATENDO3VEZESNAMADEIRA)

 ♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

2 Respostas to “Querido Aaron Paul…”

  1. Sandra Says:

    Sabe q eu estou assistindo esta temporada com uma dor no coração… só imaginando o que vai acontecer com os dois!😦 Eles estão ficando sem opção, principalmente o Walt, já o Jesse só no arrependimento e depressão! Ô dó! Eu torço por eles, eu confesso!!! rs
    E que barba! Coisa linda, não pensei que fosse tão ruiva! Höy!

    • Essy Says:

      Estou na mesma. Termino cada episódio morrendo de pena de uma série tão boa já estar tão perto do seu final.
      O pior é conseguir, mesmo depois do histórico dos dois, conseguir torcer por eles. A essa altura (e não de hoje) eu não consigo torcer muito mais pelo Walt e sim pelo Jesse, mas já temo por ele não ter aparecido no flashforward. Veremos…
      Agora essa barba é realmente invejável!

Deixe uma Resposta

