Sons Of Anarchy Season 6, o trailer

Antes de qualquer coisa, imaginem todos os meus posts falando sobre SOA narrados com a voz bem grossa, tipo “Hellboy”. Yeah! (e em todos eles me imaginem vestindo um colete da SAMCRO)

E sabe de uma coisa? Ando D E T E S T A N D O esses trailers que só servem para nos deixar mais ansiosos ainda…

 

 ♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

2 Respostas to “Sons Of Anarchy Season 6, o trailer”

  1. Sandra Says:

    Muito, muito bom! Não vejo a hora q esta Season comece! Culpa sua esse meu novo vício!:D
    Sei que vc é fã da Gemma, mas tá difícil suportá-la depois da última temporada, humpf! Com esperanças que até o final do show ela tenha o que merece! Hahaha

    • Essy Says:

      #Guilty, rs
      Estou bem ansioso também. Eu realmente gosto muito da Gemma, mas reconheço que de vez em quando fica pesado aguentá-la. Mas antes ela do que a Tara. #CREDINCRUZ

Deixe uma Resposta

