E o novo Batman é o novo vilão da vez

jennifer-garner-ben-afflec

Ninguém quer o Ben Affleck como o novo Batmão e tudo isso muito provavelmente pelo seu passado obscuro no cinema e ou pelo que aconteceu em “Daredevil”, que digamos assim que não é lá dos seus melhores trabalhos (mas acreditem, existem piores), apesar do filme ter lhe rendido uma família linda e que a propósito, nós AMAMOS!

Mas para ser bem sincero, todos nós sabemos que os filmes do Batmão dependem muito mais da escolha dos seus inimigos do que do Homem Morcego em questão, que apesar de ser dono de uma recente trilogia excepcional, nunca foi assim tão exigido dramaticamente por ela, vai?

E para quem pensar em discordar dessa teoria, basta repensar nos três últimos filmes para chegar a conclusão de que aquele que dependeu mais do herói e bem menos do seu vilão (tisc tisc, “Batman Begins”), foi o mais fraco dos três (tá, era apenas o começo de uma das melhores trilogias ever, mas ainda assim…), sem a menor dúvida. E acho que vale a pena confiar de que a continuação de “Men Of Steel” ainda tem o nome do Nolan na produção e além de tudo isso, sabemos que o Ben Affleck não é mais o mesmo do passado e apesar de ter melhorado muito mais em outras áreas além da atuação, achamos que ele merece a chance. Além disso, andamos ouvindo o nome do Bryan Cranston como possível novo Lex Luthor. Sério. Höy!

Pode ser horrível? Pode, pode ser tipo o Clooney vivendo o mesmo papel só que com mamilos e ou a Halle Berry afundando na lama a reputação divonica da “Catwoman”. #CREDINCRUZ (x3). Mas pode ser bem bom também e confiamos que com uma sequência recente tão bacana, seria bem difícil algum estúdio apostar tão as cegas assim (fazendo a “Daredevil”, sorry, não resisti…). Veremos…

Mas por enquanto, beijo no ombrinho para o Ben Affleck, e que o Robin seja forte para o primeiro encontro entre o Superman e o Batmão. Vai que acontece um atrito mais interessante entre aquele spandex azul e o velho e bom couro, latex e vinil preto… já pensou? (minha personalidade nerd me leva ao infinito e além nesse exato momento)

 

 ♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

10 Respostas to “E o novo Batman é o novo vilão da vez”

  1. Tay Says:

    A questão é: Por que ele aceitou fazer esse filme? Justo agora que ele está no momento mais alto de sua carreira, com um baita prestígio. Ele não precisa mais aparecer nesse tipo de filme ( de super-heróis e feitos com o único objetivo de ser bluckbuster). A carreira dele no momento está muito acima disso. Li um artigo na Forbes que foi por uma troca de favores com a Warner, além do mais sei que ele é fã de quadrinhos.
    Mesmo assim não entendo, o preço a pagar é muito alto e é um retrocesso depois de tirar a carreira do fundo do poço nos últimos 10 anos na minha opinião. Se o filme falhar, o que é muito provável acontecer ( ainda tá muito cedo pra fazer um novo Batman, depois do Christian Bale e a trilogia do Nolan; dizem que o diretor de man of steel é bem mais ou menos; além do mais o man of steel 1 não agradou, ou seja…), quem vai levar toda a culpa vai ser o Ben, assim como aconteceu com Daredevil.
    Não entendo isso , se um filme é bom ou ruim os responsáveis por isso são o diretor e o roteirista, o pobre do ator, que pode ser até o Robert DeNiro, só fez a escolha infeliz de um projeto que se tornou um filme ruim por fatores alheios a sua atuação.
    Aliás, o Ben já está levando a culpa sem antes mesmo de qualquer prévia do Man of Steel 2. Desejo sorte a ele porque vai precisar, aliás já está.

    • Essy Says:

      Tinha certeza que era por conta de algum tipo de contrato com a empresa, ou algo do tipo. Geralmente eles fazem esse tipo de contrato mesmo, de uma obra específica e mais 2 ou 3 a definir, o que eu acho sempre um risco.
      Mas achava que depois de um certo tempo e ou prestígio, alguns deles conseguiam se livrar facilmente desse tipo de enrascada.

      Também acho que esse tipo de papel foi feito para alguém que ainda visa uma maior visibilidade, algo que o Ben já não precisa mais e de qualquer forma, tudo que der errado na produção certamente vai cair na suas costas.
      Roteiro, direção, atuação, tudo contribui para o filme ser um fracasso ou não. E uma coisa não salva a outra, só ajuda a disfarçar.

      Ben pode não ser o melhor ator do mundo, mas ele tem mostrado que melhorou. Mais como diretor, mas melhorou…

  2. Tay Says:

    *por fatores alheios a sua atuação.

    melhor dizendo, “fatores que contribuem para a sua interpretação”.
    Já que um filme mal dirigido afeta o ator.
    o Ben é o maior exemplo disso. Ele é um bom ator, mas reconheço, tem esses limites.

    • Essy Says:

      É, ele é meio limitado mesmo, mas um filme como o “Batman” não requer tantas habilidades dramáticas assim, além de um voz empostada e um pretinho básico no olho, rs
      Os fãs da morcegona (esse tipo de fã) é que são o maior erro dessa história toda. Petição online pedindo a reprova do Obama é pra lá de um exagero…

  3. Tay Says:

    O bom como ator não chega a ser um Robert DeNiro q dá show mas ele é competente.
    O problema dele foi uma série de escolhas erradas há uma década atrás e pelo visto paga por isso até hoje, mesmo sendo o cara do momento em hollywood.
    É, é uma boa teoria tbm. O que eu li foi esse artigo e acho que faz sentido: http://www.forbes.com/sites/scottmendelson/2013/08/23/ben-affleck-as-batman-and-the-price-of-artistic-freedom/
    se não souber inglês, avisa que eu traduzo.

    Sempre vi que esses fãs de comic book são uns chatos idiotas, mas não imaginava que chegavam a esse extremo. Essa petição é de uma estupidez… e o pior, foi que coisas do tipo “te odeio. Quero que vc morra” (no face do Ben), e mais por aí.
    Realmente ele não precisava fazer esse tipo de filme, lidar com esse tipo de fanático

    anyway, vc tem tumblr? se sim, tenho um sobre o Ben. Me segue lá?
    http://affleckfan.tumblr.com/

    • Essy Says:

      É, não chega, mas ele já foi bem pior e ou já fez pelo menos escolhas bem piores, rs
      Além das escolhas tem o fato dele ser bonito, ter ganhado um Oscar no começo da carreira e ainda ter uma família “perfeita”. Querendo ou não, a felicidade e o sucesso ainda deixam as pessoas meio assim e também parece sempre que atores muito bonitos tem sempre que provar algo mais… (ótimo artigo e THNKS pela oferta)

      Esse tipo de fã é sempre muito chato também, os “mimimistas”. E levam tudo muito a sério demais, algo que sempre me deixou com muita preguiça.
      Agora, esse tipo de petição realmente não faz o menor sentido, nunca e muito menos esse tipo de comentário rancoroso.

      Ahhh… não tenho tumblr… humpf! (mas vou ver o seu)

      • Tay Says:

        Concordo com vc! e obrigada por visitar o tumblr, principalmente com o fato de que o sucesso e felicidade alheia incomoda.

        Desculpa a demora pra responder. Eu estava bem ocupada esses dias (daqueles dias q tem vontade de largar tudo e virar hippie haha) e acabei esquecendo😦

      • Essy Says:

        😉
        Sei bem como são esses dias, rs (no momento, já estou fazendo até um tererê bem hippie no meu own cabelo, rs)

  4. Tay Says:

    Digo, traduzo a idéia do artigo não o artigo inteiro haha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: