Pelo menos por aqui, a cara de alface da Taylor Swift nunca conseguiu nos enganar…

E para provar que por baixo dessa fantasia de zagueirão angelical do bem existe uma alma pecadora, perversa, em muito critério na hora de escolher os boys e com o pé tamanho 55 na maldade, provamos com o vídeo acima que Taylor Cara de Alface Swift na verdade é e sempre foi uma #Megabitch e ou como também é conhecida uma alface lisa… (aquela surpresa sempre muito desagradável na salada que não não é assim das coisas mais agradáveis da vida…)

Para isso, reparem que antes de anunciar a musica em questão ou a sua convidada (no caso, ninguém menos do que a J-Low. Bo hooo!), Taylor fez questão de jogar para o universo que ouvia o hit de Jenny From The Block (tradução: Jane do broco) quando era bem pequena. BEM PEQUENA. (música de tensão ao fundo)

Certeza que nessa hora, J-Low que já estava despreparada vocalmente para qualquer apresentação ao vivo nesse ou em qualquer outro universo (escutem e digam se eu estou exagerando…), até jogou a bengala de lado (que todos nós sabemos que faz parte dessa sua performance) para não deitar para a categoria da terceira idade que sua anfitriã, Taylor, fez questão de colocá-la. Ou seja, confirmou!

#WHATABITCH

 

 ♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: