Por motivos de mágica mágica ruiva, recomendamos que esse post seja visualizado na presença de um amigo

Fassbenga

Porque é sempre bom a gente ter alguém que gosta da gente por perto quando estamos prestes a desmaiar e ou ter um ataque de histeria devido ao nível máximo da mágia ruiva alcançada. HÖY!

E não importa o que aconteceu depois dessa pausa reflexiva do Michael Fassbeng…quer dizer, Michael Fassbender, a resposta deve ser sempre: na minha casa, na sua, ou logo ali? Höy!

 

ps: para sua segurança, é altamente recomendável que o amigo mencionado no título desse post seja cego e ou tenha outros tipos de interesses. 

 ♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

12 Respostas to “Por motivos de mágica mágica ruiva, recomendamos que esse post seja visualizado na presença de um amigo”

  1. Sandra Says:

    Exatamente, na minha casa!!! rs
    Muiita magia mágica ruiva nesta foto, por um momento até perdi o rumo…
    Höy para o Fassy é como um mantra! Höy, Höy, Höy, Höy, Höy!!!

  2. Denise Says:

    Ui, deu até calor… Höy! Sempre!!!

  3. Maay Says:

    muita magia pra um homem só, pá

  4. Juliana Says:

    O que é esse cabelinho de criança penteado pela mãe? A.M.O. Pq tão lindo?

  5. Cris Says:

    Esse post é covardia vai, como voltar a trabalhar depois dessa imagem? Ele e o Loki são minhas paixões antigas. Assim eu me mudo para UK logo, logo.

    • Essy Says:

      Não sei, estou a base de atestado até agora, rs
      Eu me mudaria para UK, fácil. Só para buscar o que é meu, também conhecido como jóias da coroa, rs

  6. Maay Says:

    Estão dizendo que ele é um forte candidato ao Oscar de coadjuvante por 12 Years a Slave o/ o/ o/ aiiiin s2

Deixe uma Resposta

