50 tons de coletes de couro da SAMCRO

Charlie Hunnam

Sim, porque o mundo pode até vir a descobrir o Charlie Hunnam agora, e principalmente depois que o filme de “50 tons” finalmente sair, mas nós que já sentimos aquela movimentação nos países baixos a seu respeito já tem algum tempo e sabemos que ain’t no comoção do S&M e o negócio mesmo é ele em Sons Of Anarchy. Höy!

#DEQUALQUERFORMABOASORTE

 ♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

8 Respostas to “50 tons de coletes de couro da SAMCRO”

  1. Juliana Says:

    Sinceramente fiquei decepcionada com a decisão dele de aceitar esse papel… Jax always on my mind❤

  2. Maay Says:

    E ele vai precisar de MUITA sorte, viu? Li o primeiro livro e bastou pra mim…

    • Essy Says:

      É, eu acho que o que ele esperava que o levasse para um outro nível em termos de popularidade, pode acabar surtindo um efeito negativo na sua carreira. Veremos…

  3. Cris Says:

    Fiquei bem mas animada em assistir a uma provável bomba só pra ver ele abalando de Cristian Grey, sem vergonha e sem censura pq eu sei q ele não tem pudor nenhum nas cenas de sexo.

    • Essy Says:

      Também me animei só por isso. E ele tem que vir bem badass, não?
      Cara de pau ele tem, pagava bundinha até em Queer As Folk, no começo de tudo.

  4. Sandra Says:

    É agora que eu vou assistir mesmo!😀
    Só espero que não seja um vergonha alheia total, mas fiquei bem feliz por ele. Ainda não consigo imaginá-lo em outro personagem fora o Jax, que por sinal já mostrou o corpitcho no primeiro episódio de SOA!!! Höy Potencial para Fifty ele tem! rs
    Tbem não consegui terminar o primeiro livro, depois do anuncio do nome dele me animei para ler tudo e ver o que o Charlie terá pela frente!

    • Essy Says:

      Fiquei feliz por ele, mas com medo. É bem difícil mesmo pensar nele em outro papel, ainda mais esse tipo de papel.
      Agora, potencial da blonde magia ele realmente tem e muito. Höy!
      Ainda não vi o primeiro da nova temporada, acredita? Humpf!

Deixe uma Resposta

