E não é que poderemos acompanhar o aniversário de 50 anos do nosso Doutor sem precisar estar de corpo presente na terra da rainha?

50Anos-Poster

Bom, isso a gente já sabe que é possível de qualquer jeito (mas fingimos que não sabemos por motivos de segurança internacional, rs), mas a BBC HD do Brasil anunciou que irá apresentar o aguardado episódio em comemoração aos 50 anos da série, “The Day of The Doctor”, exatamente no dia 23 de novembro, para os assinantes do canal aqui no Brasil. Howcoolisthat?

E no mesmo dia mais do que especial, também será transmitido o telefilme ” An Adventure in Space and Time”, também em comemoração aos 50 anos da série inglesa.

#TEMCOMONAOAMAR? (♥)

 

 ♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

2 Respostas to “E não é que poderemos acompanhar o aniversário de 50 anos do nosso Doutor sem precisar estar de corpo presente na terra da rainha?”

  1. Aninha Says:

    Oi Essy! Tudo bem?
    Fiquei doida com esse poster, nossa! Só não gritei porque estou no meu serviço! rsrsrs
    Contegem regressiva pra este episódio e também porque vou ver o meu Doctor novamente! ahhh! : )
    Como você provavelmente vai ver primeiro que a maioria de nós por aqui, faça um resumo muito do bem detalhado com todos os spoilers possiveis ok!
    Abraços!

    • Essy Says:

      Lindo neam? Também fiquei louco, além de continuar super ansioso com o especial.
      Reencontro com o Doutor, encontro de Doutores, os novos Doutores. Quero ver o que virá disso tudo…
      O especial eu verei rapidinho mesmo, claro que contanto que todas as conexões da minha vida estarão em dia, rs. E pode deixar que com certeza eu escreverei sobre…
      Smacks

Deixe uma Resposta

