O que Miley quer, parece que ela está conseguindo…

Miley Cyrus

… algo que além do seu novo hábito de tentar nos provar que ela ainda tem todos os dentes e meio metro de língua esbranquiçada, ela continua tentando atrair a nossa atenção a qualquer custo (e tem conseguido), seja rebolando como uma lagartixa albina em estado grave de epilepsia em noite de premiação, seja fumando sálvia, orégano ou capim santo ou seja se juntando com fotógrafo bacana para fazer vídeos onde dessa vez nós acabamos menos constrangidos do que o seu último feito.

Tudo bem que dessa vez tivemos que aguentar ela nua, lambendo marretas e balançando em uma bola de aço gigante, o que não foi lá muito fácil de aguentar, mas pelo menos não tivemos ursos fora do peso, bonecas assustadoramente medonhas e uma festa que a gente sabe que ela não teria amigos verdadeiros o suficiente para preencher nem se fosse realmente alguém na fila do bandejão da Disney ou fosse apenas legal…

Mas quer saber?

Achei esse novo da Smiley bem menos constrangedor que o novo da Katy Pérrola, que conseguiu traduzir em imagens o que a gente imagina que seria uma floresta no inferno, principalmente se levarmos em consideração ela cantando em looping. #CREDINCRUZ

E deixando de lado qualquer questão de bom gosto escolhendo colocar um acidente aéreo como plot do seu novo vídeo, alguém que se importe um pouco mais poderia revelar para Kátia que ela não é nem boa sendo péssima atriz?

Obrigatô!

 ♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “O que Miley quer, parece que ela está conseguindo…”

  1. Denise Says:

    E a essa altura ela já sabe que todos acharam ridícula, cafona e pavorosa essa mania. Se continua fazendo, então é de propósito, para irritar (e aparecer, claro). Ela é daquele tipo de pessoas que levam a vida com o seguinte lema: Falem mal, mas falem de mim.
    DEPRIMENTE!

    • Essy Says:

      é isso mesmo, faz para não dar o gostinho de vitória para quem acha uó, claro.
      Sempre achei essa filosofia tão pavorosa e se fosse um deles, odiaria que as atenções para a minha pessoa só fossem atraídas dessa forma. #CREDINCRUZ

  2. Maay Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com esse clipe da Katy. Ainda não tinha tido coragem pra ver, mas vi agora e sou tipo ”como lidar com tanta cafonice?”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: