Por favor, me digam que vocês estão assistindo Breaking Bad?

Aaron_Paul-Esquire

Porque eu estou praticamente entrando em depressão por não ter com quem comentar no trabalho (fora quem está começando a assistir a série agora e não gosta de spoilers) e ou tempo para escrever sobre cada um dos novos episódios aqui.

E recentemente o canal AMC divulgou que os dois últimos episódios da série serão estendidos em 15 minutos cada. Cool!

#SÓFALTAM2

 ♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

8 Respostas to “Por favor, me digam que vocês estão assistindo Breaking Bad?”

  1. Denise Says:

    Não… Estou baixando todas as temporadas, porque tanta gente está falando bem, que eu vou começar. Mas entendo seu drama, é horrível quando só eu estou lendo algo ou acompanhando uma série e não tenho com quem comentar!

    Na verdade escrevi pra dizer que estou com saudades de você, dos seus posts!!!

    • Essy Says:

      É sempre horrível mesmo. Chego no trabalho ansioso para conversar com alguém, e nada (nem em casa). E ainda tenho que me conter com quem começou agora por conta dos spoilers, rs
      Também estou com saudades. Continuo super enrolado com trabalho, mas pretendo colocar todas minhas dividas com vcs em dia e isso nas próximas semanas…
      Smacks!

      ps: tenho certeza que vc não vai se arrepender de ter baixado #BrBa, que se tornou fácil uma das melhores séries que eu já assisti na vida!

  2. Maay Says:

    eu acho que estou cometendo um crime por ter abandonado Breaking Bad por falta de tempo, como lidar com isso?😦

    • Essy Says:

      Também acho, praticamente se igualando ao Mr White, rs
      Eu não sei como vou fazer na outra segunda para conter os spoilers do series finale vindo de todos os lados. Imagino vcs que ainda não viram tudo… rs

  3. Sandra Says:

    Assistindo e vertendo muiiitas lágrimas a cada episódio……😦
    Só faltam dois para acabar e aí eu te pergunto: que eu vou fazer?! Estou tentando, juroooo, mas não achei nada que possa substituir a minha série favorita e olhe que até então a série do meu coração era A sete palmos… Aproveitando, me fale como lidar com isso??? Acho que vou assistir Família Soprano de novo…
    Sobre a série, não consigo ver uma saída para estes dois…😦 e o que foi aquilo o Jessie de escravo naquele lugar?

    • Essy Says:

      Eu também, e só nesse último ep, eu chorei em diversos momentos e por todos os motivos possíveis.
      E estou na mesma situação em relação a uma substituta, que eu sei que não deve aparecer tão cedo.
      Andei comprando as primeiras temporadas (1, 2 e 3), que estavam na promoção um dia desses e já estou ansioso para me jogar nos extras.
      Sopranos e Six Feet Under sempre estão na minha lista de reprises. Ainda encaro essa maratona de novo, quando tiver mais tempo, claro.
      Também não vejo uma saída muito clara para os dois. Acho que no final, Walter morre, ou se suicida e o Jesse deve ser o único sobrevivente, vivendo em algum outro lugar, como um eterno fugitivo. Mas acho que mais alguém importante da família deve morrer. Veremos…

  4. Dani Z Says:

    So you´re back Mr. Essy. Sim, evidentemente estamos assistindo BB. Eu até tenho com quem comentar, os colegas jovens e equivocados da firma que passaram a ver tipo, ontem, só porque virou trendy e ainda acham que Mr. White é o cara. Quero que ele morra, morra, morra. O que ele fez, está fazendo com o Jesse é de uma perversão maléfica odiosa. Recapitulei todas as vezes em que ele arrastou o moleque pra dentro do seu círculo vicioso de puro interesse e egoísmo e desenvolvi uma raiva tremenda. Continuo adorando o Cranston, esse sim o cara, e o Vince Gilligan que criou uma das melhores série de todos os tempos. Mas torço por um desfecho em que ele não saia bem dessa engronha e por favor, não me deixem o Jesse escravo naquele fio que o prende na cozinha do do Todd, aquele doente. Hoje é um bom domingo, tem EMMY. Bom te ver de novo.

    • Essy Says:

      Aeeee! No trabalho, os mais próximos ainda não assistem e um ou outro começou agora e aí eu não posso falar nada, porque qualquer coisa é considerado spoiler. Humpf!
      Também construí um ódio pelo personagem que está ficando difícil de superar. Não vejo outro tipo de redenção para ele, apenas não consigo.
      Walter foi a pior companhia que o Jesse poderia ter arranjado na vida. E todos esses traumas são insuperáveis. TODOS! Ainda considero um final onde o Jesse acaba matando o Mr Walt e se suicidando logo em seguida, mas torço (e acho) que ele sobreviva. Mas por outro lado, com um ego daquele tamanho e cada vez maior, seria bem difícil acreditar que WW daria esse mole a essa altura. Acho que se o final dele for memso a morte (e tem que ser), ele vai se suicidar. Quando a cunhada sugeriu esse plot um dia desses, bem rolou uma pausa que eu reparei.
      Esse elenco é inteiro bem bom e até agora não entendi o que o Hank foi fazer em Under The Dome. E sim, Breaking Bad se tornou uma das melhores séries de todos os tempos, fácil, fácil.
      Clap Clap Clap Gilligan!

Deixe uma Resposta

