Meryl realmente pode ser quem ela quiser. QUEM ELA QUISER!

meryl-streep

E a primeira imagem da atriz como The Witch em Into the Woods é mais uma prova disso. Como se a gente ainda precisasse de algum tipo de prova em relação a Meryl Streep a não ser a de que ela provavelmente possa ser apenas um holograma…

#ATRIZONADEVERDADE

 

 ♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , ,

4 Respostas to “Meryl realmente pode ser quem ela quiser. QUEM ELA QUISER!”

  1. Denise Says:

    Estava lendo esses dias um site sobre cinema, que dizia que ela é forte candidata ao Oscar esse ano, pelo filme August: Osage County. Fiquei pensando que podiam dar à ela um Oscar pelo conjunto da obra, porque tudo que ela faz (tá, praticamente tudo, uma coisa ou outra que não) é pra Oscar! Chega a ser chato, acredito que inclusive pra ela, ser candidata sempre e ter levado poucas vezes.
    A mulher é o máximo, deem logo um Oscar supremo pra ela!

    • Essy Says:

      E acho que é nesse que ela faz uma mãe odiosa, não é?
      Aliás, esse filme tem um elenco sensacional! (se for esse mesmo que eu estou pensando)
      Também acho que deve ser super chato para ela, ainda mais depois que virou piada recorrente e até icon. Mas não tem jeito, tudo (ou quase tudo como vc disse) que ela faz acaba chamando atenção e valendo a pena.
      De qualquer forma, acho que já deveriam reservar uma estatueta anual para ela. É só passar e retirar no caixa, rs

  2. Danica Says:

    Como pode né?? Essa mulher é tudo. Concordo total com Oscar por conjunto da obra, ninguém merece mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: