As vezes eu acho que eles deveriam agradecer por momentos como esse…

jennifer-garner-violet-

Claro que deve ser horrível sair com o seu filho na rua para comprar sorvete na esquina e ser cercado por lentes de estranhos de todos os olhos, fora a preocupação da intensidade daqueles flashes todos na cara do seu baby (sempre penso nisso), mas de vez em quando, mesmo sabendo da posição contrária de atrizes como a Jennifer Garner (que está bem envolvida em questões relacionadas as leis dos paparazzis que estão sendo discutidas recentemente do lado de lá), acho que de vez em quando, eles até deveriam agradecer por registros de momentos super foufos como esse, tirando a cara amarrada da mãe, claro.

Foufa mil!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

Uma resposta to “As vezes eu acho que eles deveriam agradecer por momentos como esse…”

  1. Maay Says:

    Samuel é a cara da Jennifer, liiindo *-*

Deixe uma Resposta

