Músicas para o finde Vol.99

Mixtape 99

Porque sim, temos tempo para uma mixtape hoje. Hurray!

♥  This Is The Last Time < The National > Meu novo vício. Sempre me imagino encontrando o novo #HIM no elevador (que é um projeto, quer dizer, uma meta de novo #HIM, rs), ele reconhecendo a música que eu estou ouvindo (essa) e a partir disso, vejo gente vivendo o novo “500 Days Of Summer”, mas que na minha versão vai se chamar “500 Days Of Winter” porque obviamente eu sou mais invernal e se tudo der certo, terá algumas sequências. Só espero estar enxergando as coisas pela perspectiva certa… #PLATONICOMYASS

♥  Feel Again < OneRepublic > Tá, eu gosto do OneRepublic. Está assumido. 

♥  Without You < Dillon Francis feat. T.E.E.D > Vamos dançar? (ps: já estou dançando)

♥  Somebody Who < Au Revoir Simone > Só fale comigo hoje se for em francês. Posso até não responder porque não vou entender, mas certamente acharei lindo, rs

♥  Some Like It Hot < The Power Station > Para o Seth McFarlane, com amor. It’s a trap!

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma Resposta

