The Day Of The Doctor, o trailer

Trailer do deliciosamente delicioso especial aguardadíssimo em comemoração aos 50 anos de Doctor Who.

23 de novembro. Dia de fazer bolo com cobertura azul TARDIS.

#CINQUENTÃO

 

ps: bato o olho no Matt Smith e o meu olho já fica cheio de lágrimas só de pensar na sua despedida (glupt)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

2 Respostas to “The Day Of The Doctor, o trailer”

  1. thewhitesubmarine Says:

    Jedi, eu nunca assistir Doctor Who. Se eu resolver baixar, de qual “temporada” (rs) eu deveria começar? Você viu todos? Até os bem antigos? Me ajuda. Rsrs.

    • Essy Says:

      Vi. Quer dizer, os bem antigos mesmo eu só vi alguma coisa, não tudo (rs). Apesar da série nova (de 2005 para cá) parecer grande (estamos aguardando a S8), acho bacana começar pela S1, com o 9th Doctor.
      Acho importante começar do começo mesmo de um deles, para acompanhar a trajetória. Mas para se apaixonar de verdade, também recomendo começar pela S5, a primeira com o Matt Smith, que foi quando eu me apaixonei e descobri que ele era o meu Doutor. (♥)

Deixe uma Resposta

