Look 4 Today

92213giulia0055web-600x400

Pq sim, nós estamos de volta. Isso mesmo, podem espalhar que the bitch is back (naquele novo ritmo que conversamos um dia desses, mas ainda assim, de volta) e ela quer flores. (plantadas e ou no formato de chocolates, rs #ATIVISTAWHO)

By The Sartorialist

 

ps: dia lindo para se voltar aos trabalhos por aqui, dia do niver do G. Happy B’Day, G.! (♥ + as flores também são para vc!)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “Look 4 Today”

  1. Ana Carolina Says:

    Que bom que o blog voltou =] A única coisa que lamento, é ter descoberto ele somente esse ano. Mas, pelo menos, descobri!

  2. Danica (@DanicaGentozzi) Says:

    Que bom que voltou. Você vai falar sobre o filme Catching Fire?? Lembro que você falou do primeiro e foi uma das mais bem elaboradas criticas que eu li😀. Como esse segundo filme tá bem melhor, to esperando pra saber o que você achou.
    Enquanto isso, deixo ai um incentivo pra assistir o filme: http://www.out.com/fashion/2013/10/09/hunger-josh-hutcherson#slide-4

    • Essy Says:

      Acredita que não consegui ver ainda?
      Quero muito assistir e vou até tentar nesse finde…
      Mesmo assim, AMEI o elogio da review anterior da saga. THNKS!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: