Músicas para o finde Vol.100

mixtape-79

100. Chegamos a mixtape de número 100. Temos o que comemorar, ou o importante nesse momento é mesmo dançar? (e aparentemente rimar também, rs)

♥  Love Me Again < John Newman > A pergunta que não quer calar para alguns… sem querer apontar dedos, claro…

♥  Best I Ever Had < Gavin Degraw > Sim, estamos 1/2 pop essa mixtape. E sim, por culpa de Tree Hill, eu gosto do Gavin. Me aceitem. 

♥  After The Disco < Broken Bells > Além de ótima, o projeto também vem com esse vídeo lindo aqui ó (que é a Part 1, mas já temos a Part 2 também, que juntos se transformam em um curta com o Anton Yelchin e a Kate Mara. Howcoolisthat?)

♥  All I Want < Joni Mitchell > Porque nós nunca esquecemos o fundamento. Para dançar, com ele(a) e chorar.

♥  Santa Baby <Eartha Kitt > Porque nesse finde (mesmo sabendo que ainda terei que trabalhar amanhã) eu já acordei sentindo flocos de neve caindo na ponta do meu nariz. Feliz Natal!

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

