#TEMCOMONAOAMAR o Sean Penn brincando com o filho da Charlize Theron?

Sean a

Não, não tem. (♥)

#FOUFURICES

ps: e o casal não poderia ser mais improvável, não?

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , ,

4 Respostas to “#TEMCOMONAOAMAR o Sean Penn brincando com o filho da Charlize Theron?”

  1. Denise Says:

    Acho ele a uva passa mais passada de todas… E tenho a impressão de que é o maior chato de Hollywood.
    Não acho um casal tão improvável, pelo menos por parte dele. Basta ver as companhias anteriores, ele tem um tipo: loira, olhos claros.
    Apesar de gostar dela, confesso que um casal muito, mas MUITO mais legal que eles (e até poderíamos considerar improvável) é a Robin Wright e o Ben Foster.

    • Essy Says:

      Hahahahahaa, será?
      É, ele bem tem esse tipo mesmo. Me espantei mais pelo lado da Charlize, mas talvez eu sempre fique espantando ao vê-la com um cara e não com uma… deixa pra lá, rs
      Mas a Robin Wright e o Ben Foster são melhores mesmo. Acho eles lindos!

  2. May Caldeira Says:

    … e o Sean deve ter algum segredo, não tem explicação.
    Charlize ganhou todo o meu amor quando ela falou que estava disponível pra trabalhar com o pênis do Fassbender a qualquer momento, detalhe que ele tava lá, só não filmaram a reação dele, que eu dava tudo pra ver.

    • Essy Says:

      Imagino o que pode ser… rs
      Essa piada dela foi bem boa mesmo, só não sei se convenceu muito, porque sempre achei que ela fosse se empolgar mais com outras coisas do que a Fassbenga do Michael, rs

Deixe uma Resposta

