Só eu acho imperdoável que não tenha sido a “Conga” da Gretchen?

Dujardin

The Monuments Men

Diz que todo esse elenco acima, encorajados pelo George Clooney (o vídeo prova que foi o Dujardin), acabou dançando a conga na coletiva do “The Monuments Men” e a gente que perdeu esse momento (que o vídeo prova que foi meio constrangedor…) fica aqui, nesse calor, achando imperdoável que não tenha sido a “Conga” da Gretchen… humpf!

ps: e que elenco, não?

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

Uma resposta to “Só eu acho imperdoável que não tenha sido a “Conga” da Gretchen?”

  1. Sofia (@whitesubmarino) a.k.a. discípula de Essy Jedi Says:

    Que esquisito, né? Mas ai, deixa eu dizer, eu tenho um carinho pelo Clooney por causa de “O Brother, Where Art Thou?”. Quando eu olho pra ele, escuto imediatamente: Iiiiiiiiii am a man of constant sorrow… Rsrsrs. #confissõesdeumanãoadolescente

Deixe uma Resposta

