Se uma máquina do tempo eu tivesse e ainda pudesse falar sobre o Oscar 2014 sem muito atraso, eu diria que…

The Selfie

… eu diria que nada como ser uma pessoa muito da bem relacionada como a Ellen DeGeneres, não?

E sim, aceitamos o irmão da Lupita na foto. E quem é que diante da possibilidade de estar no meio de tantos cachês tão altos, não faria exatamente o mesmo?

Sim, essa bitch foi fierce e mesmo que não tivesse sido, só o seu parentesco com a Cinderella já garante parte do nosso respeito pelo mesmo. #RESPECT

ps: AMO a outra foto do outro lado da selfie, com a Liza with a Z tentando achar um espaço. E digamos que se a Liza também tivesse acesso a uma máquina do tempo, ela teria voltado a sua juventude e escalado qualquer bitch que estivesse no seu caminho naquele momento e tudo isso com #JAZZHANDS

Jennifer Lawrence

OK, temos que concordar que nem tudo funcionou muito bem para a J-Law esse ano… humpf!

Tudo bem que ela conseguiu sua indicação novamente, conseguiu até fazer um preplum parecer digno de um mortal (o que é muito difícil e só prova o quanto ela não é mais aquela garota possível e rechonchuda de outro dia), apareceu acompanhada do Nicholas Hoult (Höy!), o fazendo provavelmente sentir alguma vergonha do seu penteado Jane Fonda contemporânea meets old Lady Di meets timeless Ana Maria Braga, mas o que nós precisamos dizer mesmo é que essa menina precisa urgentemente considerar começar a andar com a ajuda de andadores por aí porque foi só ela chegar na premiação, que já ganhamos o seu tombo garantido da noite.

Cuidado garota, aprenda a andar e tome um banho de seca pimenteira porque o olhão gordo parece estar te encarando constantemente. WOO!

OWNNNNNNNN!!! (#THATFACE)

Lupiterella Nyong’o lacrou todas com o seu look Cinderella, que pode até não ter sido dos seus melhores em red carpets (sim, ela já teve melhores), mas mesmo assim funcionou muito bem nela, que para acompanhar foi de tiara e todos nós amolecemos perto de uma mulher com qualquer coisa parecida com uma coroa. #HELLYEAH (♥)

A propósito, tem gente dizendo que ela e o Fassbender podem estar juntos… e quer saber?

Se for pare perder o nosso sonho da magia propriamente ruiva em forma de homem, que seja para uma bitch como Lupiterella, que além de premiada, ainda dançou na premiação ao lado do Pharell e foi de Princesa Disney. Ou seja, #RAINHADOFUCKINGBAILE

bRANGELINA

Nós ainda chamamos eles de Brangelinas, ou já foram canonizados e receberam um novo nome Santo?

Brad finalmente voltou a imprimir alguma magia (já era hora, 1/2 Höy!), e por isso nós somos agradecidos e Angelina meu amor, com essa cara e esse vestido, acho muito difícil você conseguir errar qualquer coisa na sua vida, a não ser alguns daqueles papéis duvidosos na sua lista no IMDB.

#MARAVILINDRA

Ethan Hawke(L) and Julie Delpy

Falando em casais que nós AMAMOS, Jesse and Celine (♥), porque pra mim eles já perderam o título de Ethan Hawke (Höy!) e Julie Delpy (meu alter ego durante a TPQC, tensão pré qualquer coisa) tem muito tempo. Höy!

#AMOANTESDEPOISEAQUALQUERHORADODIAOUDANOITE

Elsa Pataky (L) and Chris Hemsworth

Eu sei, eu sei, nós que somos mães (cada um adota o que pode, nem que seja um estilo de vida, como no caso de algumas, tisc tisc, rs) não costumamos falar muito sobre a moda prenha porque nunca nos pareceu muito justo, ainda mais se levarmos em conta toda a questão dos hormônios, desejos e afins…

Mas não tem como não dizer que teria sido muito melhor a mulher do Thor ter ido com nada além do martelão do marido na mão no Oscar 2014, não é mesmo?

#SORRY

Olivia Wilde (L) and Jason Sudeikis

E para ser justo com as grávidas e deixar alguma esperança para o mundo gestante, com a Olivia Wilde acompanhada do seu (bitch) Jason Sudeikis (Höy!), ganhamos um ótimo exemplo de como carregar uma melancia no lugar da barriga com alguma dignidade. #YOUGOGIRL

Charlize Theron

Pra mim, a Charlize lacrou tudo com esse seu vestido lindíssimo que ela deveria ter considerado emprestar para a Angelina completar o look Malévola.

E a última piada que eu mesmo acabei de criar em Hollywood é que Angelina só aceitou fazer o papel de Malévola para ter a chance de usar aqueles chifres enormes e assim passar uma mensagem subliminar nada sútil para sua nemesis para a vida, Jennifer Aniston. #CRUELDADE (será que já ouvi essa piada antes? #CONSCIENCIACRIATIVA)

penelope-cruz-gorgeously-flows-on-oscars-2014-red-carpet-01

Já estava com saudades da Penelope Cruz, mas bem que ela poderia ter se esforçado um pouco mais do que isso, não?

Se bem que, sendo ela casada com o Javier, entendemos bem que todo esse esforço possa ser necessário guardar para outros departamentos da sua vida…

Sandra Bulloc

O mesmo vale para a Sandra Bullock, essa sim que já passou da hora de deixar de ser preguiçosa e se aventurar mais antes de sair de casa para qualquer tapete vermelho.

Não aguentamos mais Sandrinha Corretinha e queremos Sandrinha Fierce para ontem. O mesmo vale para suas escolhas de papéis no cinema, sempre tão preguiçosas quanto…

#PAREDEESCOLHERAMOCINHAEESCOLHALOGOUMABITCH

#BITCHESARECOOL

Julia Roberts

Outra corretinha da noite foi a Julia Roberts, mas essa nós perdoamos porque fomos distraídos por esse sorriso de três arcadas dentárias completas, mesmo com ela vestida de viúva.

Jesus

Aí nós tivemos Jesus, que já foi uma transformer no cinema para lacrar a língua das inimigas, faz ombré no cabelo e pelo menos não é como o seu irmão e aquela sobrancelha mega desenhada de vilão Disney, veste branco porque não sabe quando vai ter outra chance de subir no altar em frente a tanta gente importante e de quebra, ainda nos trouxe aquela mãe linda de cabelo silver digníssimo e um discurso dedicado a mesma que foi ainda mais lindo.

Halleloo (desculpem, estou viciado em RuPaul’s Drag Race)

Höy!

Camilita

Muita gente não gostou do vestido da Camila e disse que tinha tecido demais e que parecia demais com uma cortina, lençol, toalha de mesa ou qualquer coisa do tipo.

Mas por aqui, nós achamos que qualquer tecido que parado para a foto tenha qualquer coisa com esse tipo de caimento merece todo nosso respeito, portanto, deos abençoe!

ps: não vamos falar do seu homem porque eles nos roubou. E quem diria que de nós todas, Camila seria a primeira a ter um Oscar em sua estante? Mesmo sem estar namorando quem eu estou de olho há anos em Hollywood (vários olhos na verdade. Será que o meu erro é não ter exatamente um foco?), jurava que tinha mais chances do que ela…

leo

Leo, a gente tinha todo um número preparado para o momento em que você subisse no palco para receber o seu prêmio, algo que envolvia algumas perucas, lingerie e um lip sync for our lives de “Young Hearts Run Free” e até agora achamos que você foi roubado. De novo…

Nessas horas que eu acho que a presença da Meryl Streep em qualquer premiação deveria ser levada mais a sério e caso ela achasse que qualquer resultado e ou prêmio tivesse sido injusto, ela teria o direito de fazer ela mesma justiça com as próprias mãos, tendo o direito de roubar o prêmio de qualquer um e entregar para quem ela achasse que merecia mais, como a gente adoraria que alguém tivesse feito no caso acima…

Bradley cooper

Bradley Cooper pode nunca ganhar nenhum prêmio na vida apesar de concorrer a alguns, mas se ele prometer aparecer sempre com essa carinha lavada da magia à sedução, nós juramos que não nos importaremos nada com a visão que é sempre uma visão. Höy!

Fassy

E por falar em visão: MICHAEL FASSBENDER e sua barba exageradamente e adoravelmente ruiva. Höy!

Conheçam a minha sogra, a Senhora Ginger e nesse parágrafo em nome de um casamento sólido e respeitoso eu prometo parecer mais fino do que o comum, só porque não quero ser reprovado na família ruiva…

#MEACEITAMAMABENDER

Pharrell

Pharrell, não temos nada contra quem decide inovar e aparecer de pernas de fora em qualquer premiação, mas você precisa estar preparado para isso para não passar vergonha, algo que não achamos que foi o seu caso, mesmo olhando assim de longe…

#NAOTABOMNAO

Meryl

GOD?

#FLAWLESS

jim Carrey

Estaria o Jim Carrey usando aquela máscara de novo?

Se não, não seria melhor ele considerar colocá-la então?

#THATFACENO

Cumberbatch

Alguém consegue pensar em algum motivo inglês ou não inglês para não gostar do Cumberbatch?

Sério, alguém?

Ainda mais quando solto na vida e em terras estrangeiras, ele resolve envergonhar a rainha e fazer coisas desse tipo…

SHERLOCK

… como arruinar a chegada do U2 no Oscar 2014.

Honestamente, #TEMCOMONAOAMAR?

ps: e com esse nome e com os rumores de que o Ben Affleck possivelmente não será mais o novo Batman, o que vocês acham da gente já começar a campanha #CUMBERBATMAN? hein? Pensem na possibilidade…

E para finalizar o assunto antigo e tentar não perder a piada e nem se estender muito no assunto já oldnews mesmo sendo da semana passada, ainda utilizando a nossa máquina do tempo (sorry mas tive que usar essa desculpa), que se fosse boa mesmo teria nos trazido pelo menos uma fatia daquelas pizzas distribuídas pela Ellen no Oscar (bem reparei que a Angelina nem tocou nelas porque com aquele peso ela não deve ingerir nada sólido desde 2002, pelo menos), quem é que tem coragem de dizer que além do prêmio que todo mundo estava aguardando para o Leo, que todos nós só conseguimos sobreviver ao Oscar 2014 até o fim porque além da descontração desse ano (que foi um fato bem bacana, vai?), tivemos a apresentação de “Let It Go”, pela Adele Dazeem segundo o John Trazmaisvodkaeumaperucamaisdigna (AKA Idina Menzel), que como não está disponível no Youtube, nós resolvemos substituir por essa versão aqui, com ela fazendo o mesmo só que de forma bem diferente acompanhada do Jimmy Fallon e o The Roots, huh?

Então é isso,  vocês no próximo Oscar, com ou sem pizza.

ps: mesmo com atraso de 1 semana, preciso dizer que AMEI como sempre a companhia no Twitter

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

12 Respostas to “Se uma máquina do tempo eu tivesse e ainda pudesse falar sobre o Oscar 2014 sem muito atraso, eu diria que…”

  1. Denise Says:

    Hahaha!!! Pensei a mesma coisa sobre o irmão da Lupita na foto! Apareceu mais que muito famoso ali!
    Por falar em Lupita, adorei o vestido dela… Acho que a cor do vestido em contraste com a cor da pele dela realçou a beleza de ambos (ela e o vestido). Se alguma branquela tivesse usado, certeza que o vestido não se destacaria.
    E eu andei lendo que ela estava saindo com o Jared Leto, não o Fassy (Höy! Mil vezes Höy!).
    Achei esse Red Carpet bem fraquinho. Como você disse, muita gente ficou no certo, mas sem emoção alguma.
    Fiquei chateada pelo Leo, mas no geral as premiações me agradaram.

    P.S.: Assisti August: Osage County e lembrei de você quando o BenBatch apareceu em cena… Tão fofo!

    • Denise Says:

      Ah, e também adorei o vestido da Camila! E o comentário dela, que não era sua intenção brilhar, porque ela não era a indicada ao Oscar. Clap clap!!!

    • Essy Says:

      Apareceu mesmo, porque foi aquele que todo mundo se perguntava quem era, rs
      Também adorei, justamente pelo contraste de cores. Sem contar que dava para perceber que o tecido era bom, levinho, fluente. De princesa moderna.
      OK. Seja com que for, espero que Lupita esteja se divertindo em Hollywood. Com essa cara, corpo e talento, ela merece uns boys. Höy!
      Foi mesmo um red carpet bem fraco. Pior que se elas pensam que se arriscando menor vão acabar errando menos, porque será que ainda assim elas continuam errando como sempre?
      Acho que não teve maior injustiça a não ser pelo Leo mesmo…

      ps: AMEI a lembrança e o que a causou, #CUMBERBATMAN

  2. May Caldeira Says:

    Fassy foi visto com aquela ex do Gerard Butler, aquela com cara de traveco😦 Acho que o nosso ruivo não curte muito cerimonias, ele sempre tá com uma cara ‘triste’.
    Vou aproveitar um pouco da sua máquina do tempo e usa-lá para um futuro não distante e dizer: Não vai demorar muito tempo pra todo esse queridismo de Jennifer Lawrence acabar. No início foi divertido ver alguém tão diferente em meio a tantos sorrisos falsos e tudo, mas ela está exagerando demais da conta (mineirês, rs). Absolutamente tudo que ela faz é voltado para as câmeras, t u d o. Caretas, brincadeiras na hora errada. Como disse Jared Cristo ( 42 anos mandou um abraço para todos nós), tá falso e eu digo que tá irritante. Lógico que as quedas não são por querer como alguns dizem, mas o resto… uma fórmula que deu certo, mas tá na hora de crescer.
    E o Jared conquistou meu respeito com aquele discurso pra mãe, eu sempre achei-certeza que ele tentava ser o Cobain (s2), nada me irritou mais do que a fase dele loiro, nada. Mas depois daquelas palavras meu coração amoleceu. E tá lindo, né? Höy!
    E Angelina virou santa mesmo né? e é outra que se enfiou dentro de um personagem e não vai sair nunca mais. E falando nela, quero o Pitt me servindo pratinho também, rs
    E o Leo ein? passou da hora de ganhar um oscar e arrumar uma namorada da sua idade, a noval loira dele tem 21 anos parece…

    • Essy Says:

      Me lembro dele circulando com ela pela Itália eu acho, só não sabia que se tratava dessa mesma biscate. Será que a cara de triste é por ele ter poucas esperanças e não ser do tipo que parece fazer campanha em Hollywood (a maioria faz) a seu favor?
      Acho a mesma coisa em relação a J-Law e já começo a sentir que todo esse assunto em torno do seu nome já deu até uma esfriada. Está com cara de piada que todo mundo já riu, já viu, já esteve lá. Fora que a idade vai chegando e tudo vai ficando mais estúpido ainda, mesmo que sem querer.
      Lindo o discurso não? Fiquei pensando em fazer o mesmo pela minha mãe quando chegar a minha vez, rs. E o que eu mais gostei é que ele aguentou firme até o fim, nem gaguejou e ou bateu beicinho. Um homem que sabe se controlar!
      Se o Brad viesse me servir pizza, diria que assim como Angelina, eu não como nada sólido. E logo depois morreria de rir, diria algo do tipo “e quem é que eu estou querendo enganar” e pegaria logo o maior pedaço deles, rs.
      Seria o Leo o novo Cloney? Espero que não… ele tem talento para mais do que isso e por isso eu quero dizer todas essas modelos novinhas que ele sempre pegou na vida. #AMADUREÇALEO

  3. Jaci Says:

    Eu vim aqui justamente pra vê se já tinha saído os comentário do Oscar! Eu quero o vestido da Lupita! ~apenas~ senti pena do Leo, quem non? Jared Cristo!❤ Cumberbatch!❤❤❤
    Acho que é isso, rs. Beijos Essy!

    • Essy Says:

      Também queria o vestido, nem que fosse para ficar trancado dentro de casa comendo pipoca no sofá com ele. Leo é sempre uma pena mesmo, porque ele é sempre tão bom e mesmo sendo novinho, tem vários papéis sensacionais no cinema.
      Jared me ganhou pelo discurso da mãe. Cumberbatman pela foufurice e descontrole, claro.
      Smacks!!!

  4. Florence Says:

    Minha maior felicidade da noite foi Jared ganhando o oscar. Me emocionei com aquele discurso e acho que agora ele conquistou o respeito de todo mundo em Hollywood, ou pelo menos deveria rs.
    Lupita super diva, e do jeito que ela é maravilhosa podia ate ficar com Jared e o Fassy ao mesmo tempo que ninguem ia falar nada hahaha.
    Acho a J-Law uma fofa, é o tipo de famosa que eu queria ser melhor amiga, mas acho que ela ta exagerando demais. Querendo chamar muita atenção do jeito errado.
    E sobre esse academy awards: melhor apresentação desde 2007, graças a Ellen, melhor host ever!

    • Essy Says:

      Também acho que agora ele conseguiu esse respeito (o meu já é dele). Merecidamente. E o que ele falou para a mãe, AMOR neam? (♥)
      HAHAHAHAHAHAHA. Realmente, acho que ninguém iria reclamar desse threesome, rs
      J-Law apesar de ainda ser bem nova, já passou mesmo da hora de se encontrar dentro desse personagem que ela criou para ela mesmo, que já está ficando bem repetitivo.
      Quando o Seth Macfarlane apresentou também foi bem bom, mas a Ellen é muito mais boazinha e logo muito melhor relacionada. Sem contar que esse ano, até os convidados pareciam estar levando tudo aquilo bem menos a sério e talvez por isso tenha ficado tudo muito melhor.

  5. Sandra Says:

    Lindo o discurso do Jared, mas fã confessa que sou, torci pelo Fassbender!:/ Então a atleta inglesa já era?! Essa barba ruiva é frenética! Höy!!!

    • Essy Says:

      É, não ficaria nada triste se ele tivesse ganhado. Mas só aceitei porque o Jared realmente estava merecendo.
      A atleta já era sim, agora só nos resta confirmar esse casal dos sonhos.
      #BESTBARBARUIVA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: