Algo nos diz que estamos prestes a conhecer a verdadeira Kristen Stewart, hein?

kristen-stewart

Não sei, mas considerando seu novo look Joana D’Araque com o antigo do jeans e camiseta surrados de sempre, tudo indica que se ela passar em frente a um posto de gasolina Esso, ela deve perder pelo menos uns minutinhos considerando uma vida livre fora de um closet cheio de coletes de couro e muitos pares de meias extra nunca usados no pé…

Sei…

#UMASSUNTOPUXAOOUTRO

#SAIDESSEQUARTODOPANICOEVEMPROMUNDOKRISTEN

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “Algo nos diz que estamos prestes a conhecer a verdadeira Kristen Stewart, hein?”

  1. Denise Says:

    A Ellen Page já saiu. Falta ela e a Charlize, que é outra que, dizem as más (e algumas boas também) línguas, anda de caminhão. Apesar de que agora ela está com aquela uva passa beeem passada do Sean Penn…

    • Essy Says:

      E a história da Charlize meio noiva do Sean Penn? Me fala… pra que?
      Não consigo entender. O armário pode até ser mais “confortável” de alguma forma, mas o lado de fora certamente é muito mais libertador!
      Mas enquanto elas pensarem no assunto como negócio e não arte, não devem sair mesmo…

  2. Cris Says:

    Tenho uma queda por mulheres assim meio machinhas. Quase corri para Paris para encontrar a Lea Sedoux depois q vi Azul é a cor mas quente, é tipo muita paixão por ela eu lavava, passava e ainda posava pra tudo q ela quisesse. Voltando a Kristen ela ficando está bem apetitosa, mas naum sei naum, ela parece ser bem passiva-agressiva e embora eu curta pessoas meio complicadas eu sei q esse tipo é bem furada, nunca vão estar satisfeitas na vida.

    • Essy Says:

      Gosto dos andrógenos. Tanto homens quanto mulheres. Hahahaha, morri com a sua #CRUSH nível stalker.
      Sueper acho ela passiva agressiva. E deve ser chata, do tipo que vive com cólica, rs.
      Já tive uma queda gigante pelos complicados mas atualmente, estou bem preferindo os mais fáceis de lidar. Só não estou encontrando nenhum… porque será?
      #DEDOPODRE

Deixe uma Resposta

