Músicas para o finde Vol. 107

Mixtape 107

Saudade, apenas. SAUDADE! (♥)

♥  Stay With Me < Sam Smith > Porque nada tem me emocionado mais do que a voz do Sam Smith. Ouço todo dia, em looping e não canso. Marry me, Sam Smith?

♥  Uptight Downtown < La Roux > Eeeeee! E não é que já temos coisa nova e bem boa da La Roux? Para dançar com saudade!

♥  I Was Gonna Cancel < Kylie Minogue > Essa da Kylie serve como uma reflexão. E sim, eu pensei em cancelar, mas meu vício de escrever aqui é muito maior do que a preguiça e ou falta de tempo. #AMO

♥  Problem < Ariana Grande feat Iggy Azalea >  Apenas aqui entre nós garotas, quem resiste quando toca na buatchy? #EUSOUAIGGY #FALEIPRIMEIRO

♥  Heavy Soul < The Black Keys > Porque além de velha, temos sim uma alma pesada e toda fundamentada no fundamento antigo, rs

♥ Hold On, We’re Going Home < Arctic Monkeys/Drake/cover) Ouça assistindo a performance do Alex Turner na BBC Radio 1 e me diga se essa não é a coisa mais sexy que vc viu até agora nesse sábado? Höy!

ps: e hoje são 6 porque a saudade já estava grande! (♥) #PLIM

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

