Da série casais que nós amamos ainda mais barbudo e lindamente ruivo: Emma Stone + Andrew Garfield

emma-stone-

Fala se não dá para entender completamente o olhar de totalmente hipnotizado do Andrew Garfield para o cabelo ruivo dos sonhos da Emma Stone? (♥) #AMOR

Mas temos que dizer que barbudo, o Andrew não está ficando nada atrás viu?

Não está convencido? Sem problemas…

Andrew Garfield

… talvez essa imagem de mais perto de sua barba semi ruiva possa te ajudar a mudar de ideia.

Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

6 Respostas to “Da série casais que nós amamos ainda mais barbudo e lindamente ruivo: Emma Stone + Andrew Garfield”

  1. Denise Says:

    Eu acho ele um fofo! Pena que não faz tantos filmes…

  2. Cibelle Says:

    Essy, atendi ele no Galeão voltando da Copa, barba super ruiva, gatinho mesmo, mas não é muito simpático não…😦

    • Essy Says:

      Mentira? AMO esses #encontrismos!
      Será que ele é tímido? Porque tem cara.
      Agora, barba ruiva da cara amarrada eu até me apaixono, mas não aguento por muito tempo, rs

      • Cibelle Says:

        Verdade! E ele tem dupla nacionalidade, tem passaporte americano e british e eu não sabia desse fato e o sotaque British total foi uma surpresa pra mim! Super british accent!
        Bem tímido, bem mesmo, talvez por isso não achei ele simpático… O agent dele super simpático, falante, e ele mal olhava pro lado, mas enfim, valeu por ver a magia ruiva de perto… E ele é mais alto do que eu pensava… Deve ter tipo 1,80🙂

  3. Florence Says:

    Engraçado, parece que a cada dia mais famosos revelam sua genetica ruiva atraves das barbas. Barbas ruivas Forever!!!

Deixe uma Resposta

