Alguém avisa o Leo DiCaprio que quando amarramos a toalha lá no alto é sinal de que tem algo errado?

leonardo-dicaprio

Porque quem está com tudo em dia no upgrade da vida, no máximo vai de kaftan para a praia, só para afirmar um estilo e depois tira tudo, claro!

Porque toalha alta só é aceitável quando estamos em um after bem específico e as luzes já foram acesas, rs.

#NAOTABOMNAOLEO

Mas para facilitar, vamos ilustrar como seria a visão perfeita para essa mesma situação em um outro corpo…

ryan k

… uma pena a vida não ser tão perfeita assim para todo mundo, não é mesmo, Ryan Kwanten?

Höy!

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

Uma resposta to “Alguém avisa o Leo DiCaprio que quando amarramos a toalha lá no alto é sinal de que tem algo errado?”

  1. Denise Says:

    O Leo DiCaprio nunca foi do tipo “rasgado”, acho que ele não liga pra isso. Mas eu gosto dele mesmo assim. Já era bom ator quando criança, aí cresceu e o talento cresceu junto.
    Já o Ryan Kwanten tá bom de corpo, mas de talento… Acho o Jason engraçado, mas ele é fraquinho, vai.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: