VMYONCÉ

yoncé

LACROU TU-DO!

Sério, quem é que quer saber se o vestido da Nicki Minaj realmente não fechou por conta de sua analconda, ou discutir sobre a Lorde ter ganhado um prêmio de rock, ou se “comover” com a Smiley, agora em uma versão mais comportada porém, ainda com seu linguado de fora, levando um mendigo para receber seu prêmio durante a festa, ou dizer que sentiu vontade de dar um chinelada na cara da Katy Perry por ter ousado ir ao WMA de Britney antiga com seu clássico e sagrado look jeans com jeans ao lado de Timberlakeson, quando se tem um show da Beyoncé em pauta como o grande acontecimento da noite, hein?

yoncé2

OK, dar uma chinelada de frente na cara da Katy Perry a gente realmente sentiu vontade, dessa vez mais do que nunca porque ela que não venha nunca mais mexer com nossa Britoca, mas se deos for uma mulher justa como acreditamos que Cher sempre foi, essa oportunidade ainda irá nos surgir. Mas fato é que nada foi mais legal no VMA desse ano do que a apresentação de Yoncé. NA-DA!

yoncé 3

E sim, faltaram hits antigos. Sim, faltou um classic Destiny’s Child (Kelly estava linda gravidíssima na platéia) e sim, ela só cantou as faixas do seu novo álbum, mas de fato, quem se importa se o que recebemos com isso foi aquela apresentação FLAWLESS?

yonce 5

Até o final, que poderia soar super forçado, com ela recebendo o prêmio das mãos da filha e marido, o que muitos aproveitaram para apontar com uma espécie de “cala boca” para quem apostava na história do divórcio, na verdade, pareceu super honesto, uma vez que o anuncio da sua gravidez também havia sido feito ali e nada mais justo que dessa vez ela trouxesse a foufíssima da Blue Ivy para a festa.

ivy azul

Blue que foi a única que conseguiu roubar a cena da mãe, com as imagens desse GIF que poderia ser eleito o GIF foufurice do ano. Sério, toda hora eu volto para ele e me sinto um tio realizado, rs.

E só mesmo por uma dose cavalar de Beyoncé (que eles sutilmente reservaram com última atração da noite) a gente seria capaz de suportar mais um VMA.

Clap Clap Clap Honey Bee!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

Uma resposta to “VMYONCÉ”

  1. Nadja Pereira Says:

    ai gente. eu fiquei emocionada. sério.❤

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: