Archive for the ‘Fikdik’ Category

E essa é a mulher que pode vir a cuidar dos seus futuros filhos? Hein Ryan Gosling?

Agosto 6, 2012

Porque a gente sabe que quando o boy magia (nesse caso mágica) deixa vc passear o seu cachorro (sem a presença dele) significa que a relação já é séria o suficiente para ele depositar esse nível de confiança em vc. E daí para um passo maior é só questão de tempo… (na verdade, tudo é um teste, rs)

Mas ao que tudo indica, Ryan depositou toda sua confiança cedo demais nessa aí, porque isso lá são modos de passear com o George? Hein, Evil Mendes?

Presta pelo menos alguma atenção no pobre coitado, que a qualquer momento poderia abocanhar aquela flor cor de rosa ali da frente por exemplo, que segundo nosso especialista em botânica de plantão aqui no Guilt (sim, nós temos um especialista em botânica de plantão), era uma planta venenosa raríssima, viu? (e essa não era a única foto em que ela estava distraída…)

Pense que essa mulher é quem pode vir a cuidar dos seus futuros filhos, Ryan… (batendo na madeira) e nós não enxergamos carinho, não enxergamos bons tratos e não enxergamos a menor atenção. Achamos que ela estava segura demais carregando um objeto de extrema importância para um dos maiores representantes da magia mágica do momento. Se fosse qualquer um de nós, era os dois olhos grudados no bichano (cachorro a gente chama de bichano?rs) com direito a muito carinho (ainda mais com um paparazzi por perto pronto para registrar esse momento foufurice que vc poderia ver a qualquer momento no clipping entregue pela sua assessoria no fim do mês, rs), recompensas deliciosas saindo diretamente da bolsa poder e os dedos cruzados para ele não se sentir a vontade o suficiente para fazer qualquer tipo de porcaria no chão e a gente ter que se responsabilizar por aquela “lembrancinha”. Abra o olho, Ryan!

Motivo para D.R certa. Do tipo bem séria, olhando na alma e repensando todo o seu futuro. Depois não diga que não avisamos! Só queremos o seu bem. (e como ele é todo bens, rs)

ps: não vou dizer que ela estava maravileeeandra pq eu não sou de dar esse tipo de confiança para o inimigo. Mas estava… só que eu não vou dizer…

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Duas semanas de férias. Será que perdemos muita coisa?

Julho 23, 2012

Praticamente duas semanas de merecidas férias, longe de tudo e de todos por aqui. Mas será que perdemos muita coisa durante esse tempo?

Como não gosto de ficar com a sensação de que não comentamos algum plot daqueles que possa ter ocorrido durante esse período, resolvi fazer um momentão “flashback” com tudo o que de importante (importante para quem neam?) aconteceu nessas duas últimas semanas. Preparados para essa carga de updates importantíssimos em uma dose única?

Hugh Jackman também esteve de férias, só que em Sydney e parece que por lá, pelo bem do seu grande segredo permanecer escondido e trancado a sete chaves douradas com glíter, ele ofereceu seus dois mamilos para Iemanjá em troca do silêncio selado em adamantium sobre alguns plots de sua vida.

Como respeitamos toda e qualquer religião/posição, achamos bem bacana o ritual e oferecemos 1/2 bolacha Trakinas (sem a parte do recheio) para quem conseguir achar qualquer um dos seus dois mamilos na imagem acima. Valendo!

#NANOMAMILISMO

 

ps: não vale fazer a criativa e desenhá-los na foto hein?

Enquanto isso em NY, a barra pesava para cima de Suri, que já está sofrendo na pele as consequências da separação dos seus pais, sendo apresentada a um modelo Leeleeca Reepeeleeca pela primeira vez,  do tipo que  ela imaginava que só a vassalagem usava, algo que Suri não conseguiu aceitar muito bem depois de ter experimentado por tanto tempo apenas tecidos nobres, cortes precisos e caimentos perfeitos de suas roupas assinadas e de grífem.

Força Suri e seja bem vinda ao mundo do pé no chão com direito a um velho e bom poliéster de vez em quando!

#CHATIADINHA

 

ps: não sabemos se é verdade tudo que vem saindo na imprensa a respeito dos reais motivos da separação do casal e o fato da Katie estar tentando rever os conceitos sobre a criação da pequena Suri, mas já achamos esse fundamento bem mais bacana e adequado a idade da pequena, que sempre foi o motivo da nossa implicância com a mesma. Go Katie! Go Katie!

Em uma terra onde as leis do Bad Photoshop são seguidas a risca, conseguiram transformar a magia do Lee Pace (quem nunca sonhou em comer no buraco da torta desse homem que atire a primeira meia dúzia de morangos podres, NOW) em qualquer coisa nesse poster mais do que pavoroso do novo filme de “Twilight”, do qual a gente só não consegue sentir mais preguiça porque resolvemos não dar a menor atenção desde o primeiro deles todos. ZzZZZ

Acho um pecado (isso e ele ter aceito um papel na franquia). Acho uma heresia e acho que alguém deveria ser responsabilizado por esse crime da mão pesada no Photoshop. Chega de impunidade, queremos justiça! Devolvam a magia do nosso Lee Pace, NOW!

#NAOTABOMNAO

Nesse meio tempo, acabamos descobrindo que não é só True Blood que está ficando bem meio assim ultimamente (continuo achando essa Season 5 bem difícil…) e até o seu time de boys magia já começou a sofrer as consequências da decadência da série, que foi o que descobrimos com essa imagem do Ryan Kwanten com esses braços assustadoramente veiudos. EW!

Me digam, de onde é que surgiram todas essas veias que a gente nunca tinha percebido antes? Hein?

#DECEPCÃODEFINE

Que a maldição demore para chegar na parte sueca da série. Amém!

 

ps: tudo bem que o Jason aparecendo com PJ do He-Man foi um momento bem foufo em um dos últimos eps da série, mas juro que esse mesmo ep eu quase não consegui reconhecer como um episódio de True Blood. Sério, sem exagero. 

E não é que a Madonna resolveu lançar vídeo novo para o single de “Turn Up The Radio”?

SIM!

E não é que mesmo tendo sido gravado em Roma e contendo um certo nível de magia até que interessante, ele é bem meio assim?

SIM!

Querida Madonna, é preciso mais do que meia dúzia de magia do lado de lá para distrair a gente de tamanha vergonha. E quando o single não é lá essas coisas mas mesmo assim vc resolve insistir, o vídeo pelo menos tem que ser mais esforçado do que isso, a senhora não acha?

#CARADEREDUÇÃODECUSTOS

#NÃOSOBROUUMTROCADONEMPARAPAGARAFIGURAÇÃO

 

ps: músicas que nunca vão entrar nas minhas playlists. Checked ✓

E olha só quem resolveu aparecer por aqui?

Colin Farewell!

Höy!

Ele que apareceu e fez o que todos deveriam fazer em suas visitas ao nosso país, que é nos pagar a hospitalidade e todo o nosso calor humano com um shirtless para a gente dar aquela conferida se ainda vale a pena investir na carreira de stalker em nome da magia alheia.

E com isso, Colin conseguiu provar que a sua magia continua toda ali. Höy!

Vc ai, sentado na sua cadeira reclamando do mundo, que tudo andou dando errado na sua vida (passei por cada plot drama dramático nessas férias… Xocotô!), dizendo que vc não é uma pessoa de muita sorte, quando tem criança tendo que enfrentar sérias dificuldades no seu  dia a dia e isso tão cedo, como o Zuma tendo que enfrentar esse obstáculo em sua jovem vida.

Se fosse vc, teria vergonha de reclamar dos seus problemas estando de cara com uma imagem de coragem & superação como essas… Shame on you!

#TEMCOMONAOAMAR?

Entramos de férias, deixamos nossos leitores com pencas de links amigos recheados com todo o nosso fundamento, mas parece que tem gente que não conseguiu aprender nada, neam?

Certamente, a Miley Cyrus não é uma leitora do Guilt. E o que a gente tem a dizer sobre isso? AMÉM!

E que macacão mais pavoroso em jeans é esse minha gente? E essa cara de derrota com pouco ou nenhum make? E a tattoo de apanhador de pesadelos? (porque sonhos nesse caso fica difícil de aceitar…)

Olho para essa imagem e sinto vergonha, um pouco de náusea, sinto também uma vontade enorme de ter uma conversa bem séria com os responsáveis da família Hemsworth, além de só conseguir lembrar dessa outra imagem icônica aqui ó:

(♥)

Amor eterno selado em jeans estonado. VAVAVOOM!

Mas se não era bom nem naquela época antiga, imagine hoje em dia, hein Miley?

Mesmo assim, quantos pedaços de pão velho a gente daria para ver a Miley repetir com o seu boy magia o que o casal acima fez no passado, hein?

Aguardamos ansiosamente por esse look combinanders do casal… (ZzZZZ)

E essa imagem da Riwanna que também esteve de férias durante esse mesmo período, serve para nos deixar ainda mais felizes pelo fato de que o nosso cabelo  se manteve muito mais em dia do que o da própria durante a nossa própria vayvay (rs)

#CONTINUANÃOESTANDOBOMNÃO

Como não só de desgraça vive o homem, terminamos o nosso update de plots que podemos ter perdido durante esse período, dando aquela checada na magia Gosling, que ao que tudo indica, mesmo com direito a t-shirt podrinha com furo no sovaco (que a gente torce para que não seja depilado, porque assim não dá neam? Se bem que os nossos padrões são outros quando o assunto é o Ryan Gosling, rs) continua exatamente como a gente deixou antes de sair de férias. #HOTASHELL

Então vamos lá queridos leitores, para comemorar a nossa volta e encerrar esse momentão flashback de férias, vamos ao nosso grito de guerra preferido em uma só voz: HÖY!

E é isso. That’s all folks! Agora que estamos devidamente atualizados, podemos declarar que voltamos oficialmente. Yei!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

De 15 dias a 1 mês

Julho 2, 2012

Para alguém encurtar a barra da saia, passar a tesoura no picumã, quem sabe arriscar uma nova cor, cortar os laços com a religião antiga e começar a ser vista na companhia de amigas, do novo stylist e do personal.

Além de é claro, ser pega ouvindo Rihanna, J-Lo ou qualquer uma dessas cantoras preguiça que adoram cantar (no truque) sobre a superação dos seus relacionamentos dramáticos do passado e como elas dando a volta por cima, quando na verdade, ela deveria ascender uma vela do seu tamanho e peso e ouvir essa faixa aqui, dançando só de camisa e wayfarer na sala de casa.

Vai pro mundo Katie! Xocotô!

#CIENTOLOGISMOMYASS

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Calma Orlando…

Junho 29, 2012

Quase entro em pânico quando vejo casal andando assim na rua, com o homem super na frente fazendo o apressadinho e puxando a coitada mais lenta que acaba ficando para trás por 1001 motivos diferentes…

Por isso, aproveitando esse momento do casal Kerr + Bloom, aprendam uma coisa meninos:

 

Andar de salto na rua  é tipo um prova olímpica com vários obstáculos e precisa de muita concentração. Acalmem-se e aprendam a andar de ladinho, sincronizados, que é bem mais bonitinho.

 

(também D-E-T-E-S-T-O casal que faz questão do grude e do meio do nada vai cada uma para um lado, mas continuam de mãos dadas, atrapalhando o fluxo… – sempre faço cara feia quando isso acontece, rs #ENTOJADINHO)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Não precisa ser tão literal Katy Perry…

Junho 14, 2012

… ou vc acaba ficando com cara de quem está pronta para aquela festa fantasia, o que parece que não foi o caso para esse look.

Se quiser fazer a antiga, tem que tomar cuidado para não pesar a mão e ficar com cara de figurante em filme de época.

Mas seria esperar demais se a Katy Pérrola conseguisse acertar uma referência, não?

#NAOTABOMNAO

#CIVILIZANDERS

Junho 12, 2012

E quem foi que disse que encontro com o ex tem que ter climão?

Tudo pode ser resolvido civilizadamente e nem tudo precisa de báfon, tsá?

#CIVILIZANDERS

Quantos anos de casamento tem o casal Gwen Stefani & Gavin Rossdale?

Maio 15, 2012

Pencas vai?

Então e até hoje ela ainda não conseguiu convencer o maridón a tirar esse colarzinho pavoroso?

Vamos resgatar esse boy magia dos anos 90 e trazê-lo para o futuro, hein Gwen?

#FORÇAAMIGA!

Looks corretinhos demais que chegam a dar preguiça

Maio 7, 2012

E é claro que a embaixadora dessa categoria de “looks corretinhos demais que chegam a dar preguiça” só poderia ser ela, Taylor Swift, que a gente nem termina de pronunciar o seu nome e já bate aquele sono incontrolável. Zzzz…

Ainda mais depois que ela descobriu o pantone marinheirinho e desde então só sai de casa no combo branco + azul + vermelho, que apesar de ser super corretinho e até ficar bem nela, chega a cansar quando repetido a todo momento. Sabe quando o fundamento está ali, mas falta a surpresa? Então…

Vamos no arriscar um pouco mais? Descombinar a bolsa e o sapato, bagunçar um pouco esse cabelo, dormir de make e acordar com aquele fumé que só uma noite mal dormida consegue lhe dar (euri. Quem nunca?), chegar em casa de manhã com orgulho do walk of shame…essas coisas, rs

Sou super a favor do make up free, mas…

Maio 3, 2012

… não é porque vc está de cara limpa, que precisa desistir de todo o resto neam?

Cara limpa não precisa imprimir relaxo, basta colocar algo menos importante mas da forma certa e pronto!

Tudo bem que a Riwanna não serve muito de parâmetro para ninguém, mas se a calça estivesse ok, no tamanho e comprimento certo e sem essa blusa amarrada na cintura, estaria tudo super aceitável, inclusive a cara lavada, que de vez em quando, faz bem neam?

Quase acertou Riri, e olha que um quase para vc, significa e muito!

Regabofe dos Obamas

Maio 2, 2012

Sim, no finde tivemos aquele famoso “jantar com o presidente” (2012 White House Correspondents’ Association Dinner), onde vários artistas e celebridades são convidados para um regabofe daqueles (AMO essa palavra e esperava ansiosamente para usá-la)

Digamos que esse ano, a lista não estava assim no seu mais alto nível de prestígio, mas os Obamas garantiram pelo menos o elenco dos seus seriados preferidos, fato. (quero saber quem é que assiste True Blood, hein presidente?)

Não chegou a ser um show de horrores, como a maioria dos red carpets, mas ficou na cara que ninguém fez muita questão se esforçar para sentar à mesa da casa do presidente…

Charlize Theron foi uma das poucas maravileeeandras da festa (apesar das imagens não favorecerem muito), nesse seu vestido inteiro rendado no truque.

Só não gostei muito do cabelo, achei preguiça…

Kate Hudson até que nos surpreendeu e foi com esse vestido todo no fundamento do brilho.

Achei phino, gostei da cor… mas vamos falar do que não tem como não reparar?

Esse penteado não foi feito para vc Kate…sorry!

E com tanta coisa que elas aplicam na cara, fora o investimento no estica & puxa que todos nós sabemos que ela já fez, Kate nunca pensou em consertar esses dois grandes problemas? Hein?

Elizabeth Banks também estava linda com o seu vestido tipo preplum, na versão tímida do fundamento do momento.

Vamos dizer que o elenco de Modern Family (que deve ser um dos seriados preferido dos Obamas, porque esteve em peso no jantar), não estava assim muito inspirado…

Primeiro a Claire (que eu não sei porque a America ainda acha essa mulher tão engraçada, ainda mais com a Sofia ao seu lado), que se estivesse com mais preguiça do que isso, teria ido de pijama. E o maxilar travado no sorriso tenso? Sei…

E segundo a Gloria que na pressa, pegou um vestido emprestado da Haley neam?

Achei juvenil demais… (apesar dela ser xóvem ainda)

O único que representou muito bem a família moderna no jantar desse ano foi ele, Phil (♥), que desde já, tenta uma vaga no nosso curso da escola de lenhadores nerds.

Na verdade, eu bem acho que quem foi de curto, acabou sendo prejudicada…

Exceto pela Eva Longoria, que apesar de ter escolhido um modelão curto, investiu no poder de um tecido de rica, o que de certa forma acabou compensando.

E quem liga para o vestido da Ginnifer Goodwin… (que eu até gosto, mas não gosto muito)

… quando ela me chega no evento com um carregador de guarda-chuva do tipo encantado?

Josh Dallas = Höy!

As duas grávidas da noite apostaram no sempre bom pretinho básico, que nem sempre é regra e abaixo vcs vão entender o porque…

Reese Witherspoon, que me pareceu ter sido uma das poucas que se esforçou um pouco mais, pensando no combo todo e a Anna Paquin, que estava mais básica, mas ainda assim maravileeeandra, ambas de preto.

Não disse que a máxima do pretino básico não é regra?

No caso de LiLo, faltou poder neam? Que ticidinho mais meio assim era esse? 47º aluguel?

E essa barra super marcada?

Só espero que ela não tenha comido nenhuma sobremesa com açucar de confeiteiro, porque vcs sabem que o povo fala neam? NHÁ!

Claire Danes (que foi outra das escolhidas diretamente da listinha do Tivo dos Obamas) foi uma das que não estava em um bom dia…

O que é isso Carrie? Não se entregue assim tão fácil, nem mesmo pela desilusão com uma magia ruiva … Stay Strong! (mas todas nós entendemos essa barra)

Já a Dakota Fanning também  estava maravileeeandra com esse longo todo bordado de ricah!

Daniel Radcliffe, Darren Chris, Ryan Kwanten, que foram os boys magia da vez que também compareceram ao evento. (dá próxima vez Michelle, exija um “Ryan Gosling” na own sua lista)

Odeio convidado que não se manca e não respeita o plus 1 do convite, insistindo em carregar gente a mais em tudo quanto é festa. Como a Rosario Dawnson, que insistiu em levar os gêmeos para a festa. WOO!

Muito decote para a sobriedade de um regabofe com o presidente, não?

Alguém precisa ensinar a Zooey Deschanel qual é o tamanho certo do seu vestido. E nem adianta fazer carinha de foufa, que #NAOTABOMNAO


%d bloggers like this: