Archive for the ‘Tah gatona tah magrona tah gostosa’ Category

I do declare: a partir de hoje, essa é exatamente a minha cara de bate & volta para o recalque

Fevereiro 27, 2013

jennifer-lawrence

E não tem tombo certo, porque aqui a gente cai, levanta (sozinha ou espera uma boy magia aparecer oferecendo uma mão amiga, sempre naquela intenção, rs) e vai buscar o que é nosso, exatamente com essa cara de Katniss depois do recall na Capitol. WOO!

E se o recalque vier forte demais, pode ter certeza que ele bate & volta com um enxame de abelhas malignas, demoníacas e vingativas daquelas! #BUZZZZZ

#TÔPRINCESATÔMULHERDACAPITOL?

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Anúncios

13 posts que nós não poderíamos começar 2013 sem ter feito até agora

Janeiro 7, 2013

Antes de começarmos oficialmente o ano de 2013, precisamos comentar o que de mais importante andou acontecendo no mundo enquanto estivemos fora curtindo a vida adoidado por esses dias todos de férias.

Por esse motivo, separei alguns fatos importantíssimos e que com certeza teriam sido posts que vocês todos teriam lido aqui no Guilt durante esse período, caso não estivéssemos longe. (beicinho da Claire Danes)

Então se segura e conta até 13 comigo, comendo 13 Kit Kats (porque lentilha é para os fracos e já que é para trazer sorte para o novo ano, que seja comendo coisa boa neam? Lentilha = EW!), enquanto se auto imagina pulando lindamente 13 nuvens cor de rosa de fim de tarde com por do sol cor de laranja (apenas se auto imagina, porque somos preguiçosos demais para arriscar todos esses saltos ornamentais, rs) que lá vamos nós:

 

1 – Já é Natal de novo? Porque agora eu quero porque quero e quero agora uma árvore de Natal Bloom

orlando-bloom

Não sei onde estávamos saltitando na natureza que não vimos essa espécie raríssima de árvore que certamente seria a atração no Natal de qualquer casa.

Com o adereços certos… hmm mmm. Para colocar no quarto, claro. Höy!

E já que passamos do Natal, quem sabe a gente não descobre pelo menos onde vende dessa semente magia e plantamos a nossa própria árvore, hein?

BLOOM, Orlando. Sempre uma visão e agora também na versão amigo da natureza, rs.

#PLANTEUMAARVOREMAGIAMAGICA

 

2 – Channing Tatum continua apostando na regatinha paga mamilo

channing-tatum

Fato. E temos um mamilo esquerdo (de quem vê) para comprovar.

Não basta atuar de forma porca porém rebolar muito bem (pulei todo “Magic Mike” e fui logo para as cenas de ação nos quadris, confesso), mas tem que se vestir pior ainda. #CREDINCRUZ (sorry, andei lendo muito Chico Bento nessas férias. Mas sério, morro de rir com o Chico Bento. Toda vez)

#NAOTABOMNAO

 

3 – Simon de férias não se faz de rogado ao perceber o tamanho desafiador do instrumento do coleguinha

simon-cowell

#GOODFORYOU, Simon. Chega de ficar fazendo qualquer uma que a gente não consegue nem lembrar o nome como uma noiva quase famosa.

Aceite o desafio do coleguinha e venha para o mundo de uma vez por todas Simon!

 

4 – A prova em imagem de que nem mesmo a Nicki Homenagem herself se aguenta 

nicki-minaj

Aposto que estava tocando no looping qualquer uma de suas músicas e nem ela mesmo aguentou e por isso, cobriu os próprios ouvidos com todos os cachos de peruca sintética desse mundo…

Tá, brincadeirinha, porque eu bem gosto de algumas delas (já dancei, não nego, mas também não preciso que ninguém fique jogando na minha cara. Obrigatô) então, aposto que do outro lado tinha pelo menos três bees gritando em uma só voz “combo todo combinado #NAOTABOMNAO” Nicki!”, mas ela fez a diva toda errada e resolveu nem dar ouvidos para as culegas.

Tola, porque se fosse esperta teria ouvido o conselho e evitado esse combo todo combinado do deos que me livre metalizado. WOO!

#NAOTABOMNAO

ps: será que esse é o ano em que nós vamos finalmente ver a Nicki desmontada e poder gritar também em uma só voz que confirmou e que ela faz  mesmo parte da família nepotismo mais famosa da parte preguiçosa de Hollywood? Aguardando esse dia de graça…

 

5 – Minha Nossa Senhora do Suplemento Alimentar + meu São Força no Supino Inclinado, quem foi que inflou o Sean Penn desse jeito?

Sean Penn

Nessa hora a gente percebe quando falta um coleguinha para gritar do seu lado “Vai estourar… vai estourar…” (cara de #TENSO aguardando o momento do KABOOM!)

Menos GH é mais.

 

6 – Por um 2013 com menos Kristen Stewart. Por favor! (todos subindo as escadarias rolantes dos cinemas de joelho caso a graça seja alcançada)

kristen-stewar

Já que aquela saga demoníaca finalmente acabou, será que podemos ficar pelo menos uns bons 13 anos sem ouvir falar no nome da Kristen Stewart?

Tudo bem, trocamos facilmente até o “ouvir falar” por “não precisar muito ver essa sua cara preguiçosa e desalmada o tempo todo”. Por favor?

Cadê a Ellen DeGeneres (qualquer tipo de associação de personagens fica por sua conta e risco nesse momento, porque isso pode ser apenas uma grande coincidência e não uma insinuação qualquer) e o seu programa super generoso com a platéia para presentar a jovem atriz  com uma viagem all around the world de caminhão zero e com o tanque cheio, hein?

E esse cabelo todo para o lado e ensebado de sempre, até para o ensaio e capa da V Magazine nova, hein? Até quando?

Quer apostar que ela é tão preguiçosa a ponto de só agora que ninguém mais deveria, finalmente criar coragem de se arriscar no undercut?

Preguiça…

#ZzZZZ

 

7 – Todo mundo falando sobre o Justin Bieber e alguns plots recentes e bem meio assim envolvendo o seu nome, mas acabaram se esquecendo de um problema muito maior envolvendo o próprio e suas “propriedades”

justin-bieber

Quer dizer, se fosse maior mesmo ele não teria tanta dificuldade assim de encontrar (#INYOURFACE), mas o que a gente gostaria de alertar é a atual obsessão do jovem cantor com suas partes na região sul.

Reparem que agora, toda hora ele anda levantando essa camiseta para procurar alguma coisa que ele não deve conseguir achar com muita facilidade…

Mamilo esquerdo de quem vê (✓)

Cordão de ouro pedante que imprime bicheiro marrento metido a rapper e ou gente que fala “mó vibe”, “de boa” ou que vai para a “balada” (✓)

Six pack. Well, bem que ele gostaria. (#NOTYET)

Pega vareta contendo apenas uma vareta. (barulho de grilo)

Mas tudo bem Justin, apesar dos seus plots recentes completamente meio assim, oferecemos uma trégua, ainda mais agora…

Justin Bieber

…que você finalmente começou a sair com gente da sua idade. #GOODFORYOU

Acho importante se enturmar com as pessoas certas, ter  o que conversar com os coleguinhas da mesma idade, experiências para dividir, bonecos do Ben 10 para brincar, essas coisas todas. (rs)

 

8 – Desculpa qualquer coisa para todas as outras…

helen-mirren

Mas ninguém com essa idade ganhou uma estrela na calçada da fama e sustentou tão lindamente a pose mesmo nesse momento dramático e constrangedor para qualquer ser humano no meio do chão, a não ser a maravileeeandra da Helen Mirren. Clap Clap Clap!

Sem mais, a não ser: tá magrona, tá gatona e tá gostosa Hellen!

ps: ela que interpretará a minha avó no filme sobre a minha vida. Mãe da minha mãe, que obviamente será vivida lindamente pela Meryl Streep. (e sim, haverá um plot sobre uma possível adoção que ficará no ar, já que não somos nada semelhantes, rs)

 

9 – Chace Crawford, você por aqui? Matthew Morrison, você também por aqui? Outra vez? De novo juntos porém separados? Significa?

chace-crawford

Chace Crawford, o objeto cênico mais magia de Gossip Girl (sério, não duvido nada se a sua presença em cena não fosse conferida como um objeto pelo responsável pela continuidade da série), resolveu passar o reveilão (sempre tem alguém na família que fala “reveilão” vai?) na Austrália. Nada demais, não é mesmo? Até aqui, cada um com o seu canguru.

Mas advinha só quem assim em todo o universo e na maior coincidência desse mundo, algo que entre eles vem acontecendo com certa frequência e que nós já bem percebemos, também esteve por lá?

chace-crawford-matthew-morrison-

Ele, Matthew Morrison, o professor mais wannabe Justin Timberlake do universo e que deveria ser investigado pelo comitê disciplinar da sua escola devido as fortes semelhanças da sua atual namorada e uma de suas ex alunas… (mas sério, essa semelhança me assusta por vários motivos diferentes. Seria essa uma irmã de Santana ainda desconhecida em Glee? Aliás, falando na série, vocês viram que nasceu o filho do uncle Ryan? #SOCUTE!)

Mas eles não são os únicos e também fazem parte desse mesmo grupo de pessoas que estão sempre no mesmo lugar e ao mesmo tempo, o ex NSYNC JC Chasez, de quem nós nunca tivemos motivo algum para desconfiar (tisc tisc, ainda mais porque o falsete mais fino era do Justin e ao que tudo indica, ele não significa, infelizmente – escorre uma single tear de diamante- ou seja, nada quer dizer coisa alguma, rs) e um ator da série já morta e enterrada Desperate Housewives. (o filho gay de uma delas)

E digamos que se esse fosse um jogo de ligar casais, os resultados poderiam ser bem surpreendentes (dependendo do seu grau de ingenuidade) ou mais óbvios do que qualquer coisa.

 

10 – Kim Kardashian está grávida e por favor, alguém me abraça porque eu não estou conseguindo nem pensar no que eu mais quero ver primeiro nessa história

-kim-kardashian

E as opções são:

A) o closet gestante que desde já apostamos que será totalmente meio assim. Como esse seu outfit todo errado com ela já carregando o/a little Kanye… #NAOTABOMNAO

B) o limite para esse quadril. Queremos ver até onde ele conseguirá se expandir e se o céu é realmente o limite para tanta retaguarda.

Sério, alguém me ajuda porque eu não estou conseguindo me decidir…

 

11 –  Nada poderia ser mais foufo para começar o ano a não ser…

 Naomi Watts

… a Naomi Watts e o seu filho fazendo as unhas juntos. E o que é esse Samuel todo comportatinho no salão?

Sério, #TEMCOMONAOAMAR?

Não, não tem. (♥)

 

12 – OK, uma outra coisa também pode ter sido uma das coisas mais foufas para se começar o ano

james-lafferty

E ela tem nome, James Lafferty (de quem nós quase ou nunca falamos por aqui, mas que também sempre foi uma visão, daquele tipo que melhorou e muito com o tempo), que em minha homenagem (só pode ter sido, porque todo mundo sabe que essa é uma das minhas várias identidades, porém, a oficial para essa época do ano) se vestiu de Rudolph.

Sério, também #TEMCOMONAOAMAR?

Não, também não tem. (♥)

ps: só eu não sabia que essa Eve Hewson, a namorada do James é filha do Bono do U2? E agora que eu descobri esse fato, só fico imaginando se algum dia o James pediu para o sogro cantar a excelente música de abertura de One Tree Hill no almoço de domingo… Será? 

 

13 – Jennifer Aniston exibindo a  magia da sua superação para o mundo. Suck it!

jennifer-aniston

De todos os shirtless desse começo de ano, ninguém superou o boy magia Justin Theroux da Jennifer Aniston, ela que também esteve com tudo em dia durante essas férias do casal e não fez feio em, Cabo. Sorry, mas ninguém! (Kimmel e Krasinski que estavam de férias juntos com o casal e com suas respectivas senhouras, nem se atreveram, rs. Um infelizmente em nome do Krasinski. Höy!)

E se aquela lá não estiver ocupada visitando um lugar qualquer do mundo, a procura de papinha orgânica e ou fraldas descartáveis biodegradáveis e 100% naturais fabricadas artesanalmente, temos certeza que ela deve ter olhado para o lado (que já foi bem melhor, apesar de continuar também em dia) e deve ter entendido o recado. Suck it!

 

Ufa! Vocês nem imaginam como é boa a sensação de colocar para fora tudo o que eu gostaria de ter dito durante esse começo de ano, rs. E de importante, acho que foi só isso que perdemos durante esse período em que ficamos distantes. (mais uma vez, beicinho da Claire Danes)

E agora podemos dizer que é oficial: estamos de volta! YEI! (♥)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Basicuda

Maio 4, 2012

Alguém além de sumida, anda bem basicuda, não?

O encerramento da edição puxada do Coachella 2012

Abril 23, 2012

Primeiro que eu tenho que falar que um Coachella sem o meu MUSE (Speedman) não é um Coachella que se preze…

Nesse finde tivemos o encerramento do festival e embora tenhamos motivos para nos animar, sorrir e gritar Höy, agradecendo pela vista, tenho que dizer que essa edição do Coachella 2012 foi realmente bem puxada…

Não acredita? Então senta e chora comigo:

Vamos começar com boa notícia neam? Já que esse ano, a coisa estava difícil em Indio, CA.

Por isso começamos com ele, Alexander Skarsgard. Höy!

Ele que compareceu nesse segundo finde do festival, com toda a sua magia sueca deitada na grama, mas que apesar do feitiço, nos trouxe também uma grande preocupação a sua altura:

PÁ! Desde quando ele é da mesma turma da Rosie Huntington-Whiteley?

ME-DO. Imaginem se eles se tornassem um casal em um universo paralelo? Imaginem um filho desses dois?

Sorry, não tenho imaginação o suficiente para alcançar tamanha beleza.

Mas chega de gossip e especulações furadas, porque Rosie apareceu assim maravileeeandra e com um anel poder que dizem que é de noivado, ou seja, esse encontro de magias foi apenas pura coincidência, para nossa sorte. Ufa!

Aproveitando que estamos no assunto magia e True Blood, olha só quem também resolveu aparecer no Coachella 2012: Joe Manganiello. Höy!

Tudo bem que ele estava um tanto quanto “forte demais” para o público alvo e para a nossa preferência…

…mas um shirtless poder é sempre um shirtless poder e todas agradecem a vista. Obrigatô! (Rouf Rouf!)

Ainda falando em shirtless, só que dessa vez de um boy band magia negra, temos ele, Xoe Xonas

Sim, Xoe Xonas, não é assim que se pronuncia? (rs)

Bota a camisa! Bota a camisa! Bota a camisa! (piadinha cretina…tum dum dum pá)

Mas temos a versão vestido também, com direito ao fundamento do regatismo “mamãe tô fortinho”. AMO

E sabe o que eu AMO mais ainda? A marca de queimado depois de um dia inteiro pegando sol com ela. WOO! Todas AMAM um marca de maiô, nada é mais sexy, principalmente em meninos (NOT)

E o toque delicado do amigo no braço de Xoe Xonas (significa?) fica para simbolizar a força da barra dele ter cruzado com o Joe Manganiellão versão shirtless, no meio do gramado. Imaginem a tensão e o constrangimento desse momento, onde Xoe além de humilhado no quesito dança do peitinho, ainda não poderia nem expressar qualquer tipo de entusiasmo, sentimento esse guardado a sete chaves dentro do armário. Uma barra… (rs)

Quem também não poderia faltar no festival é ela, Dita Von Teese, que como sempre estava maravileeeandra! (AMEI o cabelo)

Com o detalhe de que dessa vez, ela apareceu com o seu novo boy magia. Höy! (mas eu AMAVA ela e o Castelbajac)

De repente me deu um sono profundo…Zzzz

E a Katy Perry que mesmo com esse look pavoroso ao quadrado, conseguiu pegar uma peça da Machine da nossa Florence, hein?

O que esses meninos não fazem pelo sonho de ter gêmeos, não? Tão óbvios…

Zzzz

Não entendo essa cabeça baixa e a atitude de “não quero ser reconhecida” da Kristen Stewart?

Será que ela realmente acha que aquele era o seu público alvo?

Tudo bem que com a queda dessa edição do Coachella, é bem provável que um ou outro nesse gramado esconda um amor secreto pela saga vampiresca preguiça.

Mas se eu fosse ela, eu teria vergonha e andaria de cabeça baixa assim em toda premiere de qualquer uma das sequências intermináveis de “Twilight”, assim como toda vez que ela passar do lado de qualquer tipo de arte do filme, que são sempre pavorosas e carregadas no efeito cafona de Photoshop. WOO!

Minha Nossa Senhora do Boy Magia New Generation, o que foi que aconteceu com o Dan Humphrey?

Alguém tem uma mangueira?

Porque quem sabe depois de um banho, tudo não pode melhorar?

Até que esse banho & tosa aconteça, sinto em dizer que perdemos Dan Humphrey. Humpf!

#NAOTABOMNAO!

Agora vamos falar da verdadeira MUSE dessa edição do Coachella 2012?

Estão preparados para uma volta ao passado?

Então separa o seu look cordenado naquele closet dos sonhos do passado, segura firme na minha mão, dá uma piscadinha sedutora para o Paul Rudd e grita: DIONE! (sempre AMEI a Dione)

Sim, diretamente de “Cluelles”, que a gente conhece mesmo é como “As Patrcinhas de Bervely Hills”, temos ela: Alicia Silverston e o seu Bear.

#TEMCOMONAOAMAR?

De cabelo solto, jeans e camisa larga, chinelo nos pés, se estava com make estava com pouco e mesmo assim ela roubou a cena no segundo finde do Coachella 2012. Simplesmente maravileeeandra. (ela que já foi até Batgirl no passado, rs)

Tá gatona, tá magrona, tá gostosa, não? Höy!

E eu tinha certeza que a nossa MUSE dos anos 90 ainda iria nos dar um motivo de orgulho. E esse filho chamado Bear? Awnnn! (foufo mil!)

Sinceramente, a imagem mais foufa do Coachella 2012. Howcuteisthat?

E por esse motivo, mesmo achando a edição desse ano do Coachella bem meio assim, para Alicia e sua família magia super foufa vai o título de MUSES desse encerramento do festival (♥), que nós esperamos sinceramente que recupere as suas forças na próxima edição.

ps: por favor, não estraguem ou popularizem o Glastonbury também, hein? Cuida disso pra gente, Kate Moss!

Uma afronta!

Abril 19, 2012

Gwen vive no parquinho com os seus dois filhos foufos, como uma boa mãe super presente

Gwen tem uma banda bacana, além de dois cds só dela que a gente AMA

Gwen tem um marido ídolo nos anos 90. PÁ! (não vejo nenhuma de nós casada com um dos BSB ou do NSYNC e nem do Westlife, logo…)

Gwen, não importa onde ela esteja, consegue manter essa boca vermelha poder intocável (segundo a minha mãe, ela tem uma “colega” que também carrega esse mistério do batom vermelho que não sai nunca, que ela morre de vontade de desvendar e morre de inveja, por isso compra um batom vermelho novo a cada semana, rs)

E Gwen ainda tem coragem de aparecer assim, com esse corpão todo em dia e revisado, em dia de festa, provando que ainda está magrona, está gatona e está gostosa.

Achei uma total afronta! PÁ!

Coachella 2012 – Agora sim, a parte boa e fundamento do festival, que ainda nos dá alguma esperança de que nem tudo está perdido!

Abril 16, 2012

Se por um lado o Coachella 2012 foi uma total preguiça (e esse lado nós já conhecemos no post anterior), do outro, ainda há esperança de que gente bonita e com fundamento, reunidos para ouvir música boa, ainda existe!

Não acredita? Pois bem, nem tudo está perdido…Yei!

Kate Bosworth (Höy!) e o seu Michael Polish, ela que só não vai levar o título de muse da edição 2012 do Coachella, pq esses looks todos dela eram meio que patrocinados e ai fica fácil aparecer assim maravileeeandra nos primeiros dias do festival, neam gata? (não que a gente não acredite no seu own potencial)

Mas tá gatona, tá magrona, tá gostosa e é isso o que importa. PÁ!

ps: querendo me patrocinar tmbm Mulberry, estamos ae!

Um bom exemplo de como um bom patrocínio pode fazer toda a diferença, é esse look da Emma Watson, completamente diferente daquele outro do post anterior, totalmente meio assim…

Agora sim, maravileeendra! (e o que são foufas essas criaturas infláveis? Hein?)

Falando em magia e gente bonita…Jared Followill e a sua namorada. Höy!

Vamos combinar que a fazenda Followill tem um ótimo trabalho de reprodução, não?

Emile Hirsch que agora sim, de banho tomado e roupa trocada, figura na nossa lista que ainda vale a pena do Coachella.

Foufo mil!

Frodo é sempre o Frodo neam minha gente?

Ele que dessa vez, não foi acompanhado nem do seu pé de hobbit (rs) e nem do seu melhor amigo, Wilfred. Humpf!

Foufo mil!

Josh Hutcherson, que mesmo basicão e com essa cara mega quadrada, é o nosso novo queridão, neam?

I ♥ Peeta! (quem viu “The Hunger Games” sabe do que eu estou falando e já pode aguardar o meu post a respeito do filme que deve chegar em breve…)

E eles que foram  o casal foufurice da vez no Coachella : Joshua Jackson e Diane Kruger

Sim, o nosso Peter Pacey (♥), que dessa vez surgiu em um lago cercado de crocodilles (rs) e  provou que merece ser considerado um boy magia mágica porque…

… se sentiu confortável o suficiente para apontar coisas na arara na ludjeeenha, mesmo com a Diane Kruger entendendo muito mais do riscado e com isso subiu ainda mais na nossa categoria de namorados imaginários perfeitos (rs). Atitude essa que só prova que:

a) ele é seguro o suficiente e tem personalidade para arriscar palpites

b) ele presta atenção no que ela diz e já conhece o seu gosto

E sendo a alternativa correta A ou B, eu pergunto: #TEMCOMONAOAMAR?

#TEMCOMONAOAMAR o casal todo combinado no pantone de listras? (♥)

ps: e essa cara de todo simpatico & completamente bobo? E o quanto é maravileeeandra essa Diane Kruger? Höy!

#TEMCOMONAOAMAR  um abracinho (quase afofada) do casal em pleno show?

Awwwnnn! (♥)

Walter estaria orgulho em seus laboratório, certamente! (nós em nossos laboratórios também ficamos!)

Para finalizar esse post que nós dá alguma esperança de que ainda é possível se fazer um festival como o Coachella de forma nada preguiça como na versão do post anterior (que nós preferimos esquecer), ficamos com essas duas últimas imagens que traduzem tudo o que a gente espera de um festival:

A primeira com o Aaron Paul se jogando na pixxxta (tá, gramado, rs), como deve ser e todo mundo tem que experimentar algum dia! Porque afinal de contas, o que a gente sempre espera de um festival é diversão, neam?

E a segunda, com esse pai levando o garotinho ainda super pequeno para o festival, provando que em fundamento a gente investe desde bem cedo.

Foufo mil!

ps: esperamos que o próximo finde do Coachella seja mais inspirador… (e que algumas pessoas prefiram ficar em casa, rs)

ps2: as imagens que abrem e fecham esse post são do Cobrasnake (♥)

Marissa estava sumida, não?

Novembro 28, 2011

E não é que a Mischa Barton reapareceu bem mais magra?

Só não entendi o porque desse par de braceletes gigantescos e aparentemente igualmente medonhos, mas mesmo assim, achei que tah gatona, tah magrona, tah gostosa!

Elas crescem e é só decepção

Setembro 13, 2011

Quem diria hein Vandinha?

Bastou a Christina Ricci descobrir que estava magrona, que estava gartona e que estava gostosa, para se render ao piriguetchysmo…

E o corpão? De onde saiu tudo isso?

Donatella? Aguilera? Gagarella?

Agosto 1, 2011

Sorry, tive que usar “Gagarella” só para rimar, rs

Sentiram o fundamento? Vai dizer que não vem das outras duas?

Tá vendo como faz? Quando vem do deboche, a gente até que aceita, fikdik…

Tah gatona, tah magrona e tah gostosa!

Mas já?

Junho 7, 2011

Marion Cotillard acabou de ter bebê e já voltou a forma para gravar o novo comercial da Dior?

Comofaz? Höy!


%d bloggers like this: