Posts Tagged ‘break up’

O que estaria acontecendo com a Kate Bosworth?

Novembro 10, 2011

Tudo bem que a gente sabe do drama que deve ser encarar o break up com o representante máximo da magia sueca (tisc tisc, Skarsgad, tisc tisc, Höy!), mas esta ficando puxado hein garota?

Look com cara de debutante cafonona em festa de 15 anos, sério? PA-VO-RO-SO!

Força, vc já foi bem melhor do que isso.

#NAOTABOMNAO

E o que é que a gente faz quando termina um relacionamento meio assim?

Outubro 7, 2011

COMPRAS! (em caixa alta e bold, porque o negócio é sério).

E vc ainda recebe aquela ligação cara de pau da administradora do cartão de crédito, querendo saber se vc foi assaltada, se esta tudo bem, rs.

Agora me fala se não dá vontade de ser super sincera nessa hora e dizer: “Não, não tá tudo bem não. Me roubaram a magia moço, A MAGIA (agora em caixa alta pq vc já vai estar exaltada). Mas vai ficar tudo melhor depois que eu me cobrir de peças novas, por isso não me perturbem…”

E volta a ficar tudo bem, até o dia em que chega a fatura do cartão. DRA-MÃO!

ps: sim, a Blake e o Leo terminaram…

Dizem que eles não se separaram…

Setembro 1, 2011

…ainda, pq esse look derrotada da Jada Pinkett indica outra coisa não?

Ela e o Will Smith desmentem os boatos de que a relação deles esta na pior. Mas há boatos…

Eu só sairia assim na rua se estivesse passando por uma fase recente de desilusão onde eu estaria cantando “Rolling in The Deep” da Adele sem parar e talvez estivesse chorando, para dar o tom do drama para os paparazzis.

Mas chorando mesmo eu estaria depois de ver esse tipo de foto minha públicada, rs.

#NAOTABOMNAO, nem para ir até a padaria, fikdik

Receberam o convite do divórcio do Jack White e da Karen Elson?

Junho 10, 2011

Sim, eles se separam. Mas sem drama, convocando os amigos e a família pra uma festa em comemoração ao final da união tsá?

Uma tapa na cara da sociedade essa atitude pra lá de muito bem humorada, não? PÁ!

Scarlett Johansson sua óbvia!

Dezembro 16, 2010

Terminar o relacionamento (nesse caso, casamento) e ir para a Jamaica com as amigués me parece óbvio demais, além de piada pronta neam? Hein Scarlett Johansson?

Quero ver alguém terminar o relacionamento e ir para a Siberia, humpf!

#COLOCONFEELINGS


%d bloggers like this: