Posts Tagged ‘cafonona’

Fiquei pensando antes de escrever esse post: para que dizer que a Britney Spears é cafonona?

Janeiro 26, 2012

Se pensando bem, pelo menos ela parece estar bem feliz assim fazendo a linha soccer mom e pelo menos não está mais com aquela cara de síndrome do pânico de sempre, neam?

Ok Britney, por esse motivo, eu te liberto dessa categoria, pelo conjunto da sua obra, que já nos rendeu momentos importantes na buatchy e no Kinect.

Ela é cafonona sim, e nós já aceitamos isso.

FREE BRITNEY!

Anúncios

E ainda há quem não ache a Skakis cafona…

Janeiro 12, 2012

…isso porque os seus looks e o seu cabelo ainda não tem leitura especial em braille, porque só a cegueira para justificar quem não acha essa mulher mega cafona.

Tipo madrinha de casamento que jura que vai arrasar, mas sai arrasada de casa por suas próprias escolhas meio assim.

E quem nunca viu alguém no altar mais ou menos assim, que atire o primeiro bem casado!

O casaco de pele mais feio do mundo

Dezembro 14, 2011

Sério? Pele nunca é bens, mas nesse caso especificamente, achei o pior casaco de pele que eu já vi em toda a minha vida de militante do PETA a distância (rs)

Imprimiu que a Fergie não teve tempo de se depilar, rs.

Mas talvez a culpa nem seja do casaco (que é horroroso, mesmo podendo ser sintético) e sim do combo todo que esta puxadíssimo!

Só consigo olhar para essa imagem, me arrepender 3 segundos depois e gritar: MY EYES! MY EYES!

E o que importa se a Shakira cortou aquele cabelo sedoso (NOT) bem curto e estava com um vestido 2 númreos menores do que ela deveria usar?

Dezembro 12, 2011

Se ao fundo, a gente tem uma pessoa como essa em vermelho na imagem abaixo, hein?

NHÁ! Porque que a Shaks é ca-fo-no-na, isso a gente já sabe e não é de hoje, portanto  queremos vítimas novas!

Alguém pode ligar para essa produção espanhola e me conseguir o nome dessa delícia? (que não seja a Kyle rendida a cafonince, pq eu bem achei parecida…)

#NAOTABOMNAO

Botuxa, agora também na versão laranja pavor

Dezembro 5, 2011

Sim, apesar do laranja ser a cor do verão (fikdik, mas não é esse laranja), esse tipo ai é melhor evitar em qualquer estação.  WOO

Uma tendência que a gente deixa para a Katherine Heigl, porque a gente tem que ter algum motivo para gargalhar neam?

#NAOTABOMNAO

Sabe toda aquela história sobre as mulheres estarem investindo no fundamento masculino?

Novembro 28, 2011

Então, esse look da Salma Hayek é um excelente exemplo sobre esse fundamento, só que ao contrário do que é bacana e moderno.

Primeiro que não dá muito para entender o que é essa parte de dentro do look, a única coisa que dá para perceber é que seja lá o que for, é horroroso. WOO!

Outro detalhe importante é que para uma mulher investir em um look masculino (o que todas estão fazendo nesse exato momento, fikdik), vc não precisa ser tão literal, tão pouco deixar de lado a sua feminilidade e nunca investir em um postura também mais masculina. Não precisa neam?

O negócio é apostar no look masculino, mas não esquecer nunca que vc é uma mulher, feminina até de tux. Sempre!

Melhor se preocupar em esconder outra coisa hein Katy Perry?

Agosto 25, 2011

Que nada em vc esta pior do que esse modelón pavoroso.

Nem o cabelo de adolly do high school que ainda não conhece a tintura poder ganha desse vestideeenho/canga/camisola de velha hippie, bem do  sem vergonha hein?

Mas eu tmbm sei que cafonice é difícil de esconder então…(PÁ!)

#NAOTABOMNAO

ps: detalhe que ela estava de limousine, tsá? E que contraste é esse Brasil?

Sério que vc compraria o “perfume” de alguém que se veste assim?

Agosto 22, 2011

Na vida nem tudo é aparência, mas bom gosto indica muitas coisas (entenda-se bom gosto e não $$$)  e isso todo mundo há de concordar.

Agora me chega a Rihanna para lançar o seu “perfume” (que a gente sabe que no máximo é uma colônia) com esse look conjuntinho pavoroso de grama que de longe vc vê que é sintética e eu te pergunto: tem como essa água de colônia ser boa?

Porque tem gente que nasceu para ser perfume (e essa história a gente já conhece e ama), mas outras, com todo esse banhjo de cafonice da cabeça aos pés, nunca vai conseguir deixar o seu status de água de colônia.

Com certeza uma pessoa que faz esse tipo de escolhas (ou que tem gente que faz esse tipo de escolhas para ela), não deve ter escolhido a melhor fragrância, fikdik.

#NAOTABOMNAO

Se queria investir no fundamento grama, deveria ter aproveitado esse momento do passado (quando a Riwanna ainda era leeeandra)  para aprender alguma coisa com quem realmente entende do riscado…

Tsá?

Viu como aquele ditado que diz que “a grama do vizinho é sempre mas verde” faz todo sentido agora?

Seu namorado sai na rua vestido assim?

Agosto 4, 2011

Vamos parar para repensar essa relação? Força amigué, segura na minha mão e vem comigo para esse momento de reflexção que eu tenho certeza que vc consegue!

E vamos lá, é só pensar um pouquinho: porque que eu preciso de alguém do meu lado que se arrisca no combo regata paga mamilo + meião preto pavoroso e esticado + esse sneaker que eu prefiro nem comentar porque estou de olho no patrocínio (rs). Hein?

Se a sua resposta foi: porque ele é o Channing Tatum (ô nominho difícil!), eu só tenho a lamentar por vc…(acho ele um cosplay bombado do Josh Hartnett)

Tá carente de alguém para andar do seu lado? Compra uma bolsa poder e coloca um nome bem masculino nela. Tipo, Armando Pinto (euri) e pronto. Problema resolvido!

Querido John, já deu para vc. Basta!

Parabéns Stella!

Agosto 4, 2011

E vamos desejar um merecido parabéns para Stella, a irmã mais nova da Vanessa Hudgens que não se deixou influenciar pela cafonice da irmão mais velha. Clap Clap Clap!

Continue assim garota. Não precisa nem de fundamento, basta de distanciar da aura cafonona da irmã que esta tudo certo, fikdik.


%d bloggers like this: