Posts Tagged ‘Jesus’

Jesus ou andarilho?

Novembro 8, 2010

Fiquei bem confuso com o seu namorado hein Isabel Lucas?

Não sei se devo pedir a benção ou dar um trocado, comfaz?

Mas agora toda essa aura pura e angelical que ela vem tentando emplacar faz todo o sentido pra mim, fatão!

#MILAGRE

Da série casais que não são casais, mas que nós adorariamos que fossem um casal

Agosto 31, 2010

Jesus Alcide

Deixa La La ouvir uma coisa dessas… (euri)

Agora uma pausa para a pose de lobisomem magia do Joe Manganiello a seguir…

Höy!

Passatempo Guilt: encontre a família da Madonna no show do Jay-Z

Julho 6, 2010

Okayam, e temos a família completa hein? Será que vcs conseguem? E de quebra, ainda temos a participação de um representante dos Osbournes hein?

Tempooo… (tic-toc)

1…2…3…4…5…6…7…8…9…10

Tah, a resposta para quem não conseguiu encontra-los esta aquiam>

Quem diria hein? Todos espremideeenhos no canto do palco neam? Gente simples, rs

Guilt alerta: recado para o filho de Deus

Abril 26, 2010

Abra djá esse olho que tem gente no jardim da infância querendo passar a perna em vc hein? fikdik

Ahhh seu previsível

Abril 5, 2010

Olha só o filho de Deus tentando comover a ex fazendo a linha look depressão pós pé na bunda

Que cabelo é esse meopovo? Só mesmo uma bela de uma dor de amor para levar alguém a essa situação hein?

Não colou Jesus, siga teu rumo!

Guilt resumón: Madonna no Carnaval do Rio (Zzzz)

Fevereiro 15, 2010

E não é que ela veio mesmo? E veio com a família quase completa (- o Rocco). Se colocou pencas de caipireeenha, pegou os ameeegos do Jesus, foi em show exóticos caindo no mau gosto do próprio filho de Deus, foi para a Sapucaí, sijogou pencas no camarote do Governador que estava sisentindo BBF dela assim como a Dilma tentando fazer a íntima, depois atravessou no meio da Sapucaí, foi gongada mas conseguiu chegar até o camarote de um cervejaria que doou pencas $ para os seus projetos sociais, onde ela foi gentilmente agradecer as doações, atrpalhando o show da Preta Gil, que ficou bem chateadeeenha de ter sido jogada para fora do palco para Madonna entrar e agradecer a gentileza da cervejaria que gentilmente pediu para que ela usasse uma de suas camisetas/abadás exóticos e ela topou, onde foi apresentada por Rodrigo Santoro, que estava fazendo a linha guia turístico para o Gerard Butler. Dizem que ela já foi pra casa, saiu cedeeenho hoje de manhã e imagino o quão exótico ela não achou tudo isso neam? Mesmo assim, o que importa é que ela ouviu o som prefereeedo dos ricos: Catching! $$$

O que eu mais gostei nessa visita foi que nós podemos ver que a Lola sijoga mesmo e que ela realmente é uma foufa neam? Não faz carão, nem faz a maldita mimada. Clap Clap Clap! E Jesus nós descobrimos que é mesmo a Nanny das crianças, fato!

ps: meu amor por Mad me impede de qualquer outro tipo de chocho, fato! Sorry

Matolla fazendo a coloquette no Rio

Fevereiro 13, 2010

“Matola” pq francamente hein? Ser convencida por Jesus a ir a um show do Rappa + Charlie Brown Jr é demais neam? Vomitei! Ew!

E o filho de Deus empolgadão rodando a camisa no show hein? Zzzzzz

E a Madonna fazendo carão de “nem gostei dessa shit”, euri hein?

Madonna se colocando pencas na caipireeenha é bem coisa de gringo boubo que vem pra cá no carnaval neam? Depois leva a Elza na carteira Vuitton e nós brasileiros ficamos mal vistos hein?

E o filho de Deus fazendo a partilha do pão da Madonna e fornecendo o seu corpeeenho Pop para os demais amigos fãs do Rapa hein?

Ai ai Mad, vc já foi mais phina hein?

ps: vamos pra Lôca?

Madonna fazendo a ponte Rio – SP

Fevereiro 10, 2010

Madonna  esta aqui em nosso país anda fazendo a ponte Rio – SP a negócios neam? Ricah! O que será que ela vai aprontar por aqui além de seu novo empreendimento em água de coco hein? Acho que vc deveria investir em pão de queijo tmbm Mad, fikdik!

E ao contrário do que andam dizendo por ai, ela continua desfilando com o filho de Deus para cima e para baixo. Mas um chocho: que look é esse Mad para um jantar com o boy hein? Eu sei que vc não tem que provar mais nada para ninguém, mas tmbm não precisa relaxar neam?

Como ela deve ficar por aqui até o fim do Carnaval, ainda veremos a muse muito por esses dias. Eu só espero que ela não faça a linha gringa no samba porque eu não mereço ver uma coisa dessas, não vindo de vc Mad!

Seria o novo look da Madonna um grande trucão?

Janeiro 7, 2010

Madonna saiu toda mascarada e ainda obrigou o filho de Deus a se disfarçar de ninja para acompanha-la no carão noturno,  mas eu bem acho que isso tudo tem um fundamento estético forte hein?

Eu bem acho que ai rolou um peeling profundo + cremes caros de mulher ricah e muita lama do mar negro, tudo em nome da juventude neam? Forever young feelings!

E a Madonna no Rio hein?

Novembro 10, 2009

0,,32911090,00

0,,32911144,00

Mad chegou toda rica no Rio de Janeiro em um voô particular pq ela é phina!

0,,32916139,00

0,,32916217,00

0,,32916218,00

0,,32916821,00

0,,32916786,00

E já saiu para jantar com o filho de Deus pela noite da cidade. Agora imagina o climão, vc ter que jantar ao lado da Madonna e fazer a egípcia? Eu não conseguiria…provavelmente teria um ataque cardíaco, fato!

ps: vamos ver o que ela ainda vai aprontar…Mas, nhaê Madolla, vamos pro Secreto de novo hein?


%d bloggers like this: