Posts Tagged ‘Keane’

Músicas para o finde Vol.73

Agosto 25, 2012


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

 

Mixtape das mais bacanas e que revela um pouco das minhas paixões do momento (como se as outras não fizessem exatamente a mesma coisa, rs)

 

♥  Van Vogue < Azealia Banks > Azealia é a nova sereia que mais tem nos feito dançar como se não houvesse amanhã na pixxxta ultimamente, hein?

♥  It’s Time < Imagine Dragons > Sempre me emociono quando ouço essa faixa? Me julguem! (sim, ouvimos no promo novo de Glee e no trailer de “TPOBAW”

♥  Silenced by The Night < Keane > Acordei um dia desses com o vídeo desse single do Keane (que eu AMO) passando na TV e foi #SÓAMOR

♥  Crazy For You < Best Coast > Diretamente de Awkward, série pela qual eu me apaixonei recentemente

♥  Louie Louie < The Kingsmen >  Antiga, boa, para ouvir e fazer coreô antiga

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Don’t turn your back on me don’t walk away/ I’m a better man now than I was that day

Junho 4, 2012

Fui procurar coisa nova do Keane e acabei achando o vídeo para a faixa ” “Sovereign Light Café”, que saiu no último dia 30.

Trilha que abriu a minha mixtape do finde (em uma versão ao vivo que eu bem recomendo!) e que eu fiquei devendo o vídeo para vcs.

Já disse que eu AMO Keane? AMO! Já disse que eu fui em um show deles aqui em SP anos atrás e que foi um dos melhores shows da minha vida? Pois bem…

ps: ouvi a faixa pela primeira vez durante essa semana, fiquei super emocionado, passei o finde inteiro ouvindo a toda hora, lembrando de mil coisas e achei que seria bem justo dedicá-la para alguém portanto, para vc F.! ()

Músicas para o finde Vol.67

Junho 2, 2012


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

 

Cá estamos na nossa mixtape de número 67. E se eu fosse vc eu ficava para dançar, porque nesse finde tem até Keane novo, tsá?

 

♥  Sovereign Light Café < Keane > Já disse para vcs o quanto eu AMO Keane? AMO a ponto de ter incluído uma de suas faixas no meu desfile de despedida/formatura da Faculdade.  Fiquei super emocionado com esse single novo que acaba de sair (com vídeo, que eu vou aproveitar para mostrar depois) e é maravileeeandro. Sem contar que o Keane foi o responsável por um dos shows da minha vida. Sem brincadeira e falando bem sério. AMO! (lembrancinhas…)

♥  Fixin to Thrill < Dragonette – Cavaliers of Fun Anagramme Remix > Deliciosa para dançar. E tocou no último episódio de Girls (não nessa versão, mas que é a minha preferida)

♥  The Truth < Pnau > Essa vale a pena ver  o vídeo para acompanhar

♥  Another World < Antony and the Johnsons > A voz do Antony consegue me emocionar em qualquer situação ou a qualquer momento do dia, tenha ele sido puxado ou não…

♥  I Feel Love  < Donna Summer cover by Blondie > Porque cover animado e com fundamento é sempre uma delícia

A auto aceitação de Glee

Maio 1, 2011

Ao contrário do que foi anunciado como spoiller, o episódio dessa semama em Glee (2×18 Born This Way), não foi um episódio temático e exclusivo da Lady Gaga e sim um episódio um pouco mais profundo, sobre auto aceitação onde eles aproveitaram a letra de Born This Way para fechar com chave de ouro esse episódio tão especial.

A verdade é que a gente nunca esta contente com o que tem e sempre quer mais. Se é baixo, gostaria de ser alto, se é gordo, gostaria de ser magro, só não vi ainda alguém que é lindo querer ser feio. É, isso realmente eu nunca vi, rs. (já vi gente que não sabe valorizar a sua beleza, mas ai é outra história)

Eu mesmo já tive várias crises de identidade e vou confessar: já cheguei bem perto de querer mudar o meu nariz. Fatão! Nem tenho um nariz enorme, nem de bruxa, nem de tucano, mas na época eu queria que ele fosse menor. Hoje entendo que ele combina perfeitamente com toda a magia da harmonia do meu rosto (euri), mas já me senti meio “gonzo”, daquele tipo que não se enxerga como realmente é.

Outro momento que eu me identifiquei a ponto de ficar com vergonha foi no momento OCD, ou para nós aqui também conhecido como TOC. Sim, eu tenho TOC, vários. Vou trocando ao longo do tempo, quando eu me sinto bem rídiculo fazendo repetidamente e constantemente alguma coisa, mas fato é que eu não consigo ficar sem nenhum. E eu sei que não é uma mania tola, que é uma doença, porque realmente eu perco bastante tempo do meu dia fazendo coisas das quais eu não me orgulho e não preciso revelar. E minha vida seria bem simples se eu não tivesse que cumprir todos esses “rituais” todos os dias, humpf!

A volta de Kurt foi linda, com a música roubada (sim, pq eu já ganhei essa música no passado, fikdik) “Somewhere Only We Know” do Keane, que foi um dos momentos mais foufos ever. Mas aquele número musical solo dele foi um pouco longo demais, não? Perfeito para a ocasião, mas longo demais. Isso me incomoda um pouco em Glee no personagem dele e da Lea Michelle, que sempre ganham números “Boradway” demais. Por mais que a gente ame musicais, toda vez interpretados pelas mesmas pessoas acaba cansando, fikdik.

E esta na cara que o Blaine virá para a escola deles, neam? Poderia aproveitar para trazer mais uma meia dúzia (AMO um loiro magia grandão empolgadão e de bochecha rosa do coral de meninos, AMO!) , pq a coisa por ali não esta fácil hein?

AMEI tmbm a história da Quinn com o seu passado assombroso. Ela até merecia ser rainha, se na mesma escola não estudasse o Kurt neam? Kurt for Prom Queen!

Glee pode ser uma série teen considerada meio bobeeenha por alguns, leve, mas acaba tratando se assuntos sérios com uma dignidade, que nenhuma outra série do gênero consegue.

Welcome back Kurt!

ps: meu momento preferido do episódio, além do flash mob ala Barbra é claro (rs) foi o mash up de Unpretty/I feel pretty que ficou maravileeendro, musicalmente e plasticamente também. E eu AMO “Unpretty” do TLC, me senti até adolescente no colégio de novo, sofrendo dignamente, rs. E outra delas que sempre foi meu hino é “No Scrubs” que eu ouço no iPod até hoje. 

Well hello Darren Criss? Höy!

Abril 8, 2011

Que adorável, hein? Höy!

E para melhorar ainda mais a sua situação, olha só o que o coral dos meninos vai cantar em Glee

Ai ai…

Aproveito o momento para dizer que eu fui no show do Keane da primeira vez que eles vieram pra cá e foi um dos shows mais maravileeeandro e emocionado da minha vida.


%d bloggers like this: